Publicidade

tudo notícias

Poços de Caldas realizará casamento coletivo em novembro

45 casais foram selecionados para cerimônia no Centro Nacional de Convenções

| Especial para o tudo ep -

45 casais irão oficializar a união gratuitamente em Poços de Caldas. (Foto: Divulgação Prefeitura de Poços de Caldas)
Subir ao altar é o sonho de muitas pessoas que desejam oficializar a união, porém, muitas vezes, faltam recursos para a cerimônia. A Prefeitura de Poços de Caldas vai contemplar 45 casais da cidade com o casamento coletivo gratuito. O evento será realizado no dia 9 de novembro, às 17h, no Cenacon (Centro Nacional de Convenções).

Os selecionados se inscreveram nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Secretaria Municipal de Promoção Social é a responsável pelo evento. Os casais são inscritos no CadÚnico (Cadastro Único da Assistência Social) e têm renda individual igual ou inferior a meio salário mínimo. 


 

 LEIA TAMBÉM 

Arteris, concessionária que administra a Fernão Dias, está com vagas de emprego no Sul de Minas 

Estudantes se mobilizam contra crime de injúria racial ocorrido dentro da Universidade Federal de Itajubá

 


Um cartório da cidade também abraçou a causa e doou para os casais a documentação para o casamento. Além disso, as noivas também receberão, gratuitamente, maquiagem e penteados. Após a cerimônia, haverá uma recepção e cada casal poderá convidar cinco pessoas. 

O secretário de Promoção Social, Carlos Almeida, falou que a edição do casamento coletivo 2022 é especial, pois entrou nas comemorações dos 150 anos de Poços de Caldas. 

"Neste ano, estamos preparando uma cerimônia ainda mais especial, dentro da programação do aniversário de 150 anos de Poços de Caldas. O casamento coletivo vai reunir 45 casais numa emocionante cerimônia ecumênica, além da oficialização da união", comentou.

 

LEIA MAIS  

40 filmes são escolhidos para a 5ª Mostra de Cinema de Fama 



Publicidade