Publicidade

tudo notícias

Chamamento público para erradicação do trabalho infantil

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Políticas Sociais e vão de 04/08 a 02/09, das 8h às 16 horas

| Especial para o tudo ep -

Serão executadas ações estratégicas para crianças e/ou adolescentes de 0 a 18 anos incompletos e seus familiares
A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre dará início, na manhã desta quinta-feira, 04/08, às inscrições do Chamamento Público 003/2022, que vai selecionar uma Organização de Sociedade Civil (OSC) para o desenvolvimento de Ações Estratégicas para Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI).

As inscrições vão até às 16h do dia 02/09 e serão realizadas na Secretaria de Políticas Sociais, na rua Professor Doutor Jorge Beltrão, 147, Centro, das 8h às 16 horas.

LEIA TAMBÉM
MP e PM cumprem mandados de busca na região de Alpinópolis
"Vida e Arte de Vincent Van Gogh" está em exposição em Poços de Caldas
Inscrições abertas para o Circuito UFLA de Corrida de Rua


O objetivo é que, por meio do chamamento público, a instituição escolhida possa, em regime de mútua colaboração com Prefeitura de Pouso Alegre, executar ações estratégicas, atendendo crianças e/ou adolescentes de 0 a 18 anos incompletos e seus familiares, para erradicar o trabalho infantil no município.

Todas as Organização de Sociedade Civil poderão participar, desde que se enquadrem nas definições do artigo 2º, inciso I, da Lei 13.019/2014, com redação dada pela Lei 13.204, de 14 de dezembro de 2015, assim como nos requisitos descritos no edital.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO.

LEIA MAIS
Empresários mineiros se preparam para missão na Índia


Publicidade