Publicidade

tudo notícias

Pousão vence em casa e segue para as oitavas de final

O jogo contra o Operário VG terminou em 2 a 0 na Série D do Campeonato Brasileiro

| Especial para o tudo ep -

Casa cheia para comemorar a vitória do Pousão
O Pouso Alegre se classificou nesta tarde, 30/07, para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Sul de Minas venceu o Operário VG por 2 a 0.  

No jogo de ida, as equipes ficaram empatadas em 0 a 0 e, por isso, no jogo de volta dependiam da vitória para a classificação.

Com a casa cheia, o Dragão do Mandu deu show dentro de campo e agitou a torcida. As redes foram balançadas por Gledson, aos 13 minutos e por Iago, aos 35 minutos, ambos no 1° tempo. 
 
LEIA TAMBÉM
 

Santarritense reforça o time com a contratação de Augusto Recife 

Cachorro de Pouso Alegre salva crianças de ataque de pitbull

Pouso Alegre disponibiliza mais 3 mil ingressos este sábado
 

 OITAVAS DE FINAL

Na próxima rodada, o Dragão vai disputar contra o Paraná, que já foi seu adversário na Copa do Brasil. O clube paranaense foi eliminado pelo Pousão. Ainda não há definição de data, horário e local. 
 
SEGUNDA FASE 

A Série D começou com 64 times, divididos em oito grupos, durante a primeira fase. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançaram à segunda fase.
 
A partir de agora, são 32 times em confrontos eliminatórios para saber quem irá subir de divisão. Quem tiver melhor aproveitamento segue na disputa e vai passando de safe. As quatro equipes que chegaram até a semifinal, se classificam para a Série C de 2023.
 
Os classificados do Grupo 1 enfrentam os do Grupo 2, seguindo a ordem: Grupo 3 x Grupo 4, Grupo 5 x Grupo 6 e Grupo 7 x Grupo 8; e os confrontos foram formados de acordo com as posições na tabela.
 
A CBF determinou que apenas nas quartas de final haverá arbitro de vídeo, o famoso VAR.
 
LEIA MAIS 

PRF apreende 20 kg de maconha com menor na Fernão Dias

Publicidade