Publicidade

viu essa?

Carol Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, relata perrengues no Catar

Hospedada na cidade de Doha, onde a seleção brasileira está concentrada, Cabrino viajou com os três filhos do casal

| Da redação -

 

Carol Cabrino relatou perrengues de sua viagem para Catar (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa do zagueiro Marquinhos, Carol Cabrino, viajou para o Catar pra acompanhar de perto os jogos da seleção brasileira e torcer pelo marido. No país árabe, a influenciadora relatou perrengues para seus seguidores.  

Hospedada na cidade de Doha, onde a seleção brasileira está concentrada, Cabrino viajou com os três filhos do casal e iniciou relatando problemas no quarto do hotel.  

"Foi tudo maravilhoso na viagem, mas chegando no hotel, nem berço no meu quarto tinha. Nem cama extra para a Duda. Estou só o pó da rabiola", disse Carol.   

 

VEJA TAMBÉM 
Felipe Neto revela motivo que recusou para ir à Copa do Mundo 

Farofa da Gkay tem Anitta como primeira atração confirmada; confira 


Segundo a influenciadora, depois de passar mais de uma hora tentando resolver o problema com o hotel, ela relatou outro problema. A sua filha caçula, Martina, só comeu purê durante todo o dia. A esposa do zagueiro Marquinhos foi ao mercado para comprar frutas e legumes para fazer pra filha e ela conseguir comer "normal", de acordo com Carol.  

No entanto, ela reclamou sobre a falta de espaço para armazenar as compras dentro do seu quarto no hotel. "Não sei onde vou colocar porque não tem espaço: não tem geladeira e meu frigobar está cheio agora. Primero a gente chegou e resolvemos o problema da cama. O problema dois é o espaço para colocar itens perecíveis, não comprei muito, comprei só coisa para fazer a papinha dela. Ah, não temos pia. Vai ser no tudo no banheiro!", prosseguiu.  

Carol além dos filhos, viajou com os parentes e revelou que os quartos de sua família estão distantes uns dos outros.  

LEIA MAIS 
Manchester United chega a um acordo e Cristiano Ronaldo está fora do time

Publicidade