Publicidade

viu essa?

Após morte do filho, cantora Sinead O'Connor cancela shows em 2022

Cantora decidiu cancelar todos os shows programados para este ano para cuidar de sua saúde mental e bem-estar após morte do filho de 17 anos

| ACidade ON -

 

Sinead O'Connor cancelou shows para cuidar da saúde (Foto: Divulgação)

A cantora irlandesa Sinead O'Connor decidiu cancelou todos os seus shows programados deste ano após a morte do seu filho. A cantora quer cuidar da sua saúde mental e bem-estar. 

Sinead perdeu seu filho, Shane Lully, de 17 anos, em janeiro deste ano. O adolescente sofria de depressão e estava em assistência médica em um hospital psiquiátrico, mas conseguiu fugir. Após dois dias desaparecido, ele foi encontrado morto

O site da artista publicou uma nota nesta segunda-feira (20), afirmando o cancelamento dos shows da cantora previstos para este ano. 

"Gostaríamos de anunciar respeitosamente que, devido ao processo de luto em andamento, Sinead foi avisada de que seria mais saudável para ela tirar o restante deste ano e esperamos reagendar os shows para 2023, quando ela estiver se sentindo mais forte.", afirmou a nota.  

VEJA TAMBÉM 

Travessia: Jade Picon, Alexandre Nero e outros famosos fazem parte da nova novela da Rede Globo 

Após ser atingida por tênis em show, Luísa Sonza se pronuncia sobre violência

A cantora também tem histórico de luta contra a depressão. Em 2016, ela ficou desaparecida após a publicação de mensagens em tom suicida em suas redes sociais.

Além de Shane, Sinead é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Bonadio. 

LEIA MAIS  

Feriado: nove mortes e 14,3 mil autuações nas rodovias da região


Publicidade