Publicidade

tudo auto

GM confirma chegada das picapes Montana e Silverado em 2023

A Chevrolet Silverado chega para brigar com a Ford F-150. A F-150 é o veículo mais vendido no EUA nos últimos 40 anos

| tudo auto -

A nova Montana vai contar com o motor 1,2 litro, turbo, de 133 cavalos (Divulgação)
A nova picape média da Chevrolet já está em fase final de desenvolvimento. A Montana vai chegar ao mercado no inicio de 2023 para concorrer com a líder Fiat Toro e Ford Maverick.
A marca americana da gravata promete várias inovações, entre elas, uma nova central eletrônica que permite até três vezes mais variáveis de calibração que picapes de gerações anteriores.  

A marca não confirmou, mas informações dão que a picape chegará com o motor 1,2 litro, turbo, de 133 cavalos, instalado transversalmente. É a mesma motorização utilizada no Tracker Premier. A tração será dianteira, já que nas fotos divulgadas não apresentam o túnel na traseira para passar o eixo cardã. Com isso, menos peso e mais espaço para os passageiros. A picape terá as duas opções de transmissão: automática e manual.  

A futura picape da Chevrolet contará ainda com inovador sistema de conectividade, que será capaz de receber atualizações remotas de software inerentes à arquitetura eletrônica e de aplicativos nativos à central multimídia.

Silverado


A marca americana também confirmou a chegada da picape Chevrolet Silverado. Após a Ford confirmar a chegada da líder F-150 no mercado nacional (a picape F-150 é a mais vendida nos EUA há mais de quatro décadas), a Chevrolet acelerou a confirmação da sua picape grande. Briga de gigantes.

Chevrolet Silverado

Publicidade