Publicidade

tudo viagens

Conheça o Magic Garden, passeio imperdível na Expoflora

Durante seu trajeto, o transporte passeia pela cidade de Holambra, mostrando os principais pontos e mostrando curiosidades do município

| Da redação -

 

Campo de girassóis é um ótimo lugar para tirar foto instagramavel (Foto: Tudo EP)
 

A 39ª edição da Expoflora começou no último dia 2 e vai até o dia 25 de setembro. A exposição de flores e plantas é a maior da América Latina mas surpreende o público com diversas outras atrações e uma delas é o passeio turistíco Magic Garden.   

O passeio turístico sai do parque de exposição da Expoflora, em um ônibus onde ele levará o público até o espaço onde está localizado o Magic Garden. Durante seu trajeto, o transporte passeia pela cidade de Holambra, mostrando os principais pontos e mostrando curiosidades do município.   

 

VEJA TAMBÉM 
Veja 5 coisas para fazer na Expoflora 2022 

Saiba qual é a flor mais barata e a mais cara a venda na Expoflora, em Holambra (SP) 


Ao chegar no Magic Garden, o público encontra um ambiente com uma exposição de flores e plantas com locais instagramaveis para tirar várias fotos, num espaço de 12 mil metros quadrados. Segundo a organização no futuro o espaço será ampliado para 40 mil metros.  

Um dos espaços que mais encantam o público é o campo de girassóis, nele foram plantados 30 mil sementes de girassol, além de outras como begônia, petunia e sunpatiens.     


Escultura chama atenção pelo tamanho (Foto: Tudo EP)

No espaço, há também esculturas gigantescas como uma torneira com flores, urso gigante, fonte de água, uma mulher flutuante, além de dois cisneis em uma cena romântica. Todo o passeio tem duração média de 50 minutos. 

Para fazer o passeio, o público que estiver na Expoflora basta ir até o ponto de vendas do passeio que fica localizado ao lado da redação móvel do Tudo EP, próximo a rua dos guarda-chuvas.  

LEIA MAIS 
Chuva de Pétalas: Conheça o momento mágico da Expoflora



Publicidade