Publicidade

tudo viagens

Gramado é destino top para passar a lua de mel

Clima europeu, passeios românticos e belas paisagens fazem da cidade na Serra Gaúcha um dos lugares mais procurados no Brasil para curtir a dois

| ACidade ON -

Entre os pontos turísticos que têm tudo a ver com quem está curtindo a viagem em lua de mel é a Fonte do Amor Eterno. (Foto: Divulgação)


Eduardo Gregori
edugregori@gmail.com



Clima europeu de montanha, belas paisagens e boa comida fazem de Gramado um destino que vai muito além da temporada de Inverno. A cidade na Serra Gaúcha é um dos lugares mais charmosos do Brasil e, por isso, está no topo da lista de destinos para passar a lua de mel.



O clima romântico da cidade não fica apenas na belíssima paisagem. Restaurantes com pegada mais intimista e hospedagens com serviços pensados para dois estimulam ainda mais os casais que planejam embarcar em uma viagem ideal para apaixonados.



Entre os pontos turísticos que têm tudo a ver com quem está curtindo a viagem em lua de mel é a Fonte do Amor Eterno, atração onde os apaixonados costumam deixar um cadeado simbolizando o amor. A Rua Coberta e seus restaurantes é outra desculpa para um programa a dois. O lugar é especial para comer bem e degustar bons vinhos e chocolates. Uma escapada até a Praça das Etnias é providencial para provar as delícias típicas da região e ainda conhecer um pouco da história de Gramado.



Há muitos lugares românticos em Gramado, entre eles o Lago Negro, onde é possível passear a bordo de pedalinhos em formato de cisnes. O Le Jardin Parque de Lavanda é ainda mais especial. Lugar para caminhar e apreciar a paisagem cravejada de lavandas e outras flores. 
  

 

Há muitos lugares românticos em Gramado, entre eles o Lago Negro, onde é possível passear a bordo de pedalinhos em formato de cisnes. (Foto: Divulgação)


GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS



Gramado tem atrações até para quem quer um programa mais radical. O casal pode se aventurar no Snowland, o maior parque indoor de neve da América do Sul. Snowboard e patinação no gelo em qualquer época do ano são algumas das atividades que o parque oferece.



Onde ficar

Gramado tem muitas opções de hospedagens, escolhemos 3 das melhores.

Confira:


Wyndham

No elegante Wyndham Gramado Resort, os recém-casados vivenciam dias de conforto, mimos e elegância. Apenas 7 km separam o centro do destino do hotel, que também está pertinho do Snowland, a menos 800 m. O lazer é garantido com três piscinas, salão de jogos e cinema. Dá pra aproveitar também saunas e jacuzzis, já que o hotel é único com águas termais em Gramado.

Reserve com desconto aqui!


Casa da Montanha

O hotel fica na Avenida Borges de Medeiros, uma das melhores localizações de Gramado. A fachada é inspirada nos chalés alpinos e ainda conta com uma carrossel bem em frente à entrada. A lista de comodidades inclui dois restaurantes, uma piscina coberta e aquecida, hidromassagem, saunas e tratamentos relaxantes.

Reserve com desconto aqui!


Wish Serrano

O hotel combina charme, elegância e conforto. Ele fica na Avenida das Hortênsias, a apenas 300 m da Avenida Borges de Medeiros e, além da ótima localização, tem lazer completo. São duas piscinas, uma coberta e outra ao ar livre, hidromassagem, sauna, academia e SPA dedicado ao bem-estar, além de três restaurantes e um lobby bar.

Reserve com desconto aqui!




Publicidade