Publicidade

tudo viagens

Brasil tem dois destinos entre os mais desejados do mundo

Natal e Paraty estão entre os lugares que serão tendência para visitar este ano

| ACidade ON -


Uma enquete realizada neste mês de março com turistas de todo o mundo revelou os lugares mais desejados para se conhecer este ano. (Foto: Divulgação)

Por Eduardo Gregori
edugregori@gmail.com

Uma enquete realizada neste mês de março com turistas de todo o mundo revelou os lugares mais desejados para se conhecer este ano. Duas cidades brasileiras aparecem na lista de 22 destinos que vão desde o Caribe até a África. No top 10, Natal ocupa a 7ª posição e Paraty não fica muito atrás, no 11º lugar.

Natal
 
Conhecida como Cidade do Sol, a capital do Rio Grande do Norte é um dos destinos mais procurados do nordeste brasileiro. Além de oferecer quase 360 dias de céu azul e muito sol anualmente, a capital potiguar tem uma das mais belas paisagens do mundo com suas dunas, recifes, falésias e lindas praias. A mais famosa delas é a de Ponta Negra, abrigo do Morro do Careca, o cartão-postal do destino.

Uma dica para se hospedar na cidade é o Ocean Palace All-Inclusive. A hospedagem conta com parque aquático, dois bares e 14 piscinas, desde hidromassagem até raia para natação e piscina com correnteza e ainda salão de jogos, quadra de tênis, campo de futebol society, kids' club, saunas, jacuzzi, pista de cooper e mais,. A experiência All-Inclusive é servida em cinco restaurantes e quatro bares, com refeições, bebidas e snacks ilimitados. As acomodações vão da categoria superior em apartamento de 28 m² com varanda e vista para as dunas, TV LCD 32", ar-condicionado, frigobar, cofre e secador de cabelo, até a luxo em apartamento de 34 m²

Reserve sua estadia aqui!


Paraty 

A bela cidade no litoral fluminense é considerada Patrimônio Histórico Nacional e reconhecida pela UNESCO como o conjunto nacional barroco mais harmonioso do mundo. Paraty surpreende seus visitantes com 300 lindíssimas praias, 65 ilhas e uma enorme área de Mata Atlântica preservada, com cachoeiras, trilhas e paisagens paradisíacas. A cidade tem uma combinação perfeita de natureza com vestígios da época do Brasil colonial, que se traduz nos casarões, igrejas e ruas de pedra.

Uma dica para se hospedar na cidade é a pousada Refúgio Tropical. Cercada pela Mata Atlântica, fica a apenas 4 km do centro histórico e das praias de Pontal e Jabaquara. Café da manhã executivo incluído na tarifa é servido com na acomodação ou à beira da piscina. As demais refeições podem ser feitas com custo à parte no restaurante. A pousada tem uma infraestrutura e serviços de lazer que contam com bar, piscina climatizada, miniplayground, área de descanso e empréstimo de bicicletas. Opção de acomodação no flat com hidro, de 70 m² com hidromassagem, TV, AC, varanda, sala de estar e cozinha equipada com geladeira, fogão e micro-ondas,

Reserve sua estadia aqui!

Publicidade