Publicidade

tudo viagens

Maior navio do mundo parte em cruzeiro pelo Caribe

Wonder of the Seas fará viagens de sete noites com paragens que incluem ilhas exclusivas

| ACidade ON -

A Royal Caribbean anunciou hoje (4/3) a inauguração do Wonder of the Seas, quinto navio da Classe Oasis da armadora. (Foto: Divulgação)


Por Eduardo Gregori
edugregori@gmail.com

Não há planos para que a Royal Caribbean traga o Wonder of the Seas ao Brasil. Porém, nada impede que você pegue um voo e vá para Fort Lauderdale ou Porto Canaveral, na Flórida, e de lá embarque no maior navio do mundo.

A Royal Caribbean anunciou hoje (4/3) a inauguração do Wonder of the Seas, quinto navio da Classe Oasis da armadora e possui 72,5 metros de altura, 662 metros de comprimento e capacidade para 6,9 mil hóspedes e 2,3 mil tripulantes. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

O navio fará sua primeira viagem em um itinerário de 7 noites pelo Caribe, visitando destinos como Perfect Day at CocoCay (ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas); Labadee, Haiti; San Juan, Porto Rico; Nassau, Bahamas, Perfect Day at CocoCay; Roatan, Honduras; Cozumel, México; Puerto Costa Maya, México.

Entre as novidades da embarcação estão a Suíte Neighborhood, área exclusiva dos hóspedes da Royal Suite Class para banho de sol com piscina, espreguiçadeiras e espaço para descanso; o restaurante Coastal Kitchen, Lounge das Suítes e a Ultimate Family Suite, pensada especialmente para famílias, com capacidade para até 10 pessoas.

O Wonder of the Seas também terá novos restaurantes e bares, como o Mason Jar Southern, com gastronomia do sul dos Estados Unidos e o Vue Bar, com visão panorâmica do oceano, no alto do deck da piscina. Já as crianças terão o Wonder Playscape, área com temática do fundo do mar com escorregadores, paredes de escalada, jogos, mural com atividades interativas e quebra-cabeças. O Entretenimento também terá novas produções de shows que vão reunir no palco ar, gelo e água com elenco de mais de 100 artistas de todo o mundo.

O navio terá também atrações já conhecidas da Classe Oasis, incluindo o Ultimate Abyss, o maior tobogã em alto mar; FlowRider, dois simuladores de surfe; Zip Line, tirolesa em nove andares de altura; Aquatheater, teatro a céu aberto com shows acrobáticos; Laser Tag, aventura em forma de batalha de lasers coloridos com efeitos especiais; além de espetáculos musicais da Broadway e serviços de spa.

Em maio, o Wonder of the Seas fará a temporada de verão no Mediterrâneo, com saídas de Barcelona e Roma, em itinerários de 7 noites, visitando destinos como Nápoles e Florença, na Itália; Palma de Mallorca, na Espanha e Provence, no sul da França. Em novembro, o navio retornará para o Caribe, partindo de Porto Canaveral, na Flórida, em itinerários de 7 noites, visitando Perfect Day at CocoCay; Philisburg, St Maarten; Charlotte Amalie e Cozumel, no México.

Publicidade