Publicidade

tudo pets

Saiba quem é o cachorro que foi baleado e recebeu alta depois de 3 cirurgias

Luck, um golden retriever, foi ferido durante um assalto, precisou fazer uso de medicamentos e recebeu alta com muita comemoração

| Da redação -

 

Cachorro Luck teve alta depois de três cirurgias (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Luck, um golden retriever do Rio de Janeiro, conquistou a atenção de muitos internautas nesta semana. Depois de quase dois meses, o cão recebeu alta de um ferimento a bala em uma das coxas nesta segunda-feira (22). Na despedida do hospital, houve muita comemoração da equipe de veterinários e o cãozinho ganhou até um bolo. 

Tudo teve início no dia 29 de março, quando, em meio a um assalto, Luck foi baleado em Irajá, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, ele passeava com o seu tutor e o assalto aconteceu em uma mercearia da região. 

 


LEIA TAMBÉM 

Pets nas empresas? Movimento mostra benefícios de animais no mundo corporativo

Entenda a importância de cães-guias na rotina de deficientes visuais

 


Ao todo, o cão foi submetido a três cirurgias, remédios e uma conta generosa para o tratamento. Segundo o tutor Paulo Rosa, foi criada uma vaquinha e R$ 60 mil foram arrecadados para o tratamento completo do pet. 

Na alta de Luck, um vídeo foi feito e é possível ver diversos profissionais veterinários comemorando. Confira: 

@tudoep Luck, um golden retriever do Rio de Janeiro, conquistou a atenção de muitos internautas nesta semana. Depois de quase dois meses, o cão recebeu alta de um ferimento a bala em uma das coxas, nesta segunda-feira (22). Na despedida do hospital, houve muita comemoração da equipe de veterinários e o cãozinho ganhou até um bolo. Tudo teve início no dia 29 de março, quando, em meio a um assalto, Luck foi baleado em Irajá, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, ele passeava com o seu tutor e o assalto aconteceu em uma mercearia da região. #pets #viral #cachorro #cão #destaque #riodejaneiro #luck #animais som original - tudoep

GRAVIDADE 

De acordo com os veterinários que cuidaram de Luck, a bala atravessou a coxa e passou pela virilha. Segundo informações do jornal Extra, as cirurgias precisaram reconstruir as quatro camadas de músculos danificadas da perna do animal. Além disso, o canal da uretra foi necrosado devido à pólvora do projétil. 

A última cirurgia aconteceu no dia 9 de maio. 

 


LEIA MAIS 

Trabalhadores de aplicativos não querem ser CLT; entenda

Publicidade