A CITUR assumiu as operações em 1º de março, após vencer o processo licitatório. Fazem parte da concessão, o complexo do Cristo Redentor, incluindo o teleférico e a rampa de voo livre; o Véu das Noivas, a Fonte dos Amores e o Recanto Japonês. Segundo a empresa, na próxima semana haverá uma apresentação para a com todos os projetos para o município.
LEIA TAMBÉM
Festival gastronômico da Amazônia começa nesta sexta-feira em Poços de Caldas
Cia. de dança do Palácio das Artes se apresenta no Festival de Inverno de Poços de Caldas
Hoje, o parque conta com um café, aos pés da estátua do Cristo Redentor. Para o futuro, a expectativa é que até julho, novas atrações sejam implantadas no alto do Cristo, como um minimercado, no antigo restaurante. No local, serão comercializados produtos de empresas de destaque na cidade, como doces tradicionais, azeites, cafés, chopp, artesanatos e outros. A previsão para o teleférico é de que seja reinaugurado em abril.
No anúncio, a empresa disse ainda que a rampa também será utilizada para a realização de eventos e, a longo prazo, a empresa prevê a instalação de um um Bike Park, para os ciclistas . Além disso, novas áreas de estacionamento deverão ser implantadas a curto prazo.
LEIA MAIS