Publicidade

tudo notícias

Homem de 26 anos é assassinado por outros detentos no presídio de Itajubá

Vítima foi encontrada sem vida no banheiro da unidade prisional. Quatro presos confessaram a autoria do crime

| Especial para o tudo ep -

Detento é morto no Presídio de Itajubá. 
Um homem de 26 anos foi encontrado morto no Presídio de Itajubá nesta quarta-feira (22). De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), durante a retirada do banho de sol, outro preso informou sobre o corpo no local. Quatro detentos assumiram a autoria do crime.

Segundo a Sejusp, os policiais penais, durante o procedimento de retirada dos detentos para o banho de sol, foram informados por um detento que Douglas Roberto dos Santos estaria caído, aparentemente sem vida, no banheiro de uma das celas. Os agentes entraram no local e encontraram a vítima caída no chão, sem os sinais vitais. Ainda de acordo com a Sejusp, quatro detentos assumiram a autoria do crime, mas a circunstância em que o corpo foi encontrado e como Douglas morreu não foi divulgado. 

 

LEIA TAMBÉM 

Preso homem que teria matado a namorada com tiro de espingarda em Bocaina de Minas 

Motorista fica preso às ferragens após acidente em Poços de Caldas 



Os suspeitos foram apresentados à Polícia Civil, que irá investigar o crime, e realizou uma perícia no local. O presídio registrou a ocorrência e abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do fato.Conforme a Sejusp, os policiais penais ajudam a polícia para elucidar o ocorrido..

Confira nota:

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informa que na última quarta-feira (22/3), durante o procedimento de retirada dos detentos para o banho de sol, policiais penais do Presídio de Itajubá foram informados por um dos detentos que havia um custodiado aparentemente sem vida no banheiro de uma das celas. Os policiais penais entraram no local e encontraram o detento Douglas Roberto dos Santos, 26 anos, caído no chão, sem os sinais vitais. Quatro detentos assumiram a autoria do crime e foram apresentados à autoridade policial.

Todos os procedimentos cabíveis foram realizados pela direção da unidade prisional. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para a realização dos trâmites necessários de investigação criminal e perícia. A unidade registrou a ocorrência e abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do fato. A polícia Penal colabora com a Polícia Civil para a elucidação dos fatos.

Atenciosamente,
Ascom - Sejusp

 

LEIA MAIS 

Moradores protestam contra retirada de trailers de lanche em Poços de Caldas

Publicidade