Publicidade

tudo notícias

Preso homem que teria matado a namorada com tiro de espingarda em Bocaina de Minas

Crime aconteceu no dia 15 de março e suspeito, que tinha mandado contra ele, se entregou à polícia

| Especial para o tudo ep -

A vítima com o namorado, suspeito do crime. (Foto: Redes sociais)
Foi preso nesta quinta-feira (23) o homem suspeito de matar a namorada, Lídia da Costa Sousa, de 26 anos, com um tiro de espingarda em Bocaina de Minas (MG) no dia 15 de março. Fábio Gaspar Maciel, de 29 anos, se apresentou no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no distrito de Santana do Capivari, em Pouso Alto (MG).

O suspeito era procurado pela Polícia Civil e tinha mandado preventivo de prisão em aberto. O casal estava há seis anos juntos e viviam na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Após prestar depoimento, ele será encaminhado ao Presídio de São Lourenço.

Feminicídio

A mulher de 27 anos foi morta com um tiro de espingarda, na zona rural de Bocaina de Minas (MG), na madrugada do dia 15 de março. O suspeito do crime é o namorado da vítima e o caso aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro. Ela era natural de Resende (RJ). 

 

LEIA TAMBÉM 

Mulher de 27 anos é morta com tiro de espingarda em Bocaina de Minas 

Poços de Caldas lança a Procuradoria da Mulher nesta quarta-feira
 


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ed Elvis Rodrigues, uma amiga de Lidia da Costa Souza recebeu um áudio em que a mulher, muito apreensiva e nervosa, relatava que o suspeito estava do lado de fora da casa. Ele pedia a todo momento para que ela abrisse a porta, para que eles conversassem.

Segundo o áudio, ela pedia para o maorado ir embora, pois o suspeito já teria dado um tiro com uma arma de fogo naquele dia. A amiga acionou a Polícia Militar e uma equipe de Resende (RJ)foi até o local. Quando os militares chegaram à casa, Lídia já estava morta. 

A vítima teria levado um tiro de uma espingarda calibre 12. 

  

LEIA MAIS 

86% das trabalhadoras negras dizem que já sofreram racismo



Publicidade