De acordo com a Secretaria Municipal de Promoção Social, um dos lotes foi para uma pessoa idosa e outro para pessoa com deficiência. Segundo o edital, a prefeitura irá fornecer uma cesta básica de materiais de construção e o contemplado deverá seguir um cronograma de obras, com até 36 meses para seu término.
LEIA TAMBÉM
Fundação João Pinheiro dá início a reestruturação da Câmara de Poços
Empresa abre 75 vagas para a educação e transporte escolar em pouso alegre
O diretor do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional, Wanderlei Monteiro, informou que 323 inscritos no Programa de Habitação manifestaram interesse em participar do sorteio, sendo 257 do grupo geral, 46 do Grupo Idosos e 20 do Grupo de Pessoas com Deficiência. Participaram do sorteio, 184 manifestantes. A listagem dos contemplados com os 17 lotes será publicada no Diário Oficial do Município no site da Prefeitura
O secretário da pasta, Carlos Eduardo Almeida, informou que esses 17 lotes se somam aos 56 terrenos já sorteados na Vila Matilde e aos 634 apartamentos entregues nos residenciais Vale dos Pinheiros e Sonho Dourado I e II, dentro da meta de mil unidades habitacionais construídas até o final de 2024.
LEIA MAIS
Banco do Brasil tem concurso aberto com vagas para o Sul de Minas