Publicidade

tudo notícias

Jovem de 22 anos planta maconha e divulga fotos nas redes sociais em Itajubá

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito após denúncias. Ele segue sendo procurado pelas autoridades

| Especial para o tudo ep -

Jovem traficava drogas e cultivava maconha em Itajubá. Ele divulgava a ação nas redes sociais. (Foto: Polícia Militar)
A Polícia Militar encontrou diversos pés de maconha em um imóvel no bairro Jardim das Colinas no último sábado (21), em Itajubá. De acordo com os militares, eles foram até o local após denúncias anônimas. Além de traficar as drogas e plantar os entorpecentes em vasos, o suspeito de 22 anos divulgava a ação nas redes sociais. 

Ainda segundo a polícia, não havia ninguém no imóvel, entretanto, o pai do jovem, acompanhou os militares nas buscas no local e confirmou que o filho vendia entorpecentes. Conforme a Polícia Militar, na porta da casa já era possível sentir um forte cheiro de maconha. Além das plantas, um tablete da mesma droga e uma uma balança de precisão, também foram localizadas em uma mesa da cozinha. 

Durante buscas, os militares ainda encontraram, em um outro cômodo do imóvel, um canivete, uma munição intacta calibre 38 e um saco com sementes de cannabis. No quarto foi localizado sob o colchão um tablete de maconha. 

O suspeito ainda não foi localizado e segue sendo procurado pela polícia. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 

LEIA TAMBÉM  

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em rio de Pouso Alegre 

Jovem de 21 anos morre afogado após barco virar no Lago de Furnas 



Mais apreensões de drogas em Itajubá
 


No fim de semana a Polícia Militar realizou mais apreensões de drogas em Itajubá. Na sexta-feira (20), um adolescente de 17 anos foi abordado no bairro Boa Vista com mais de R$ 2,2 mil reais e dois aparelhos celulares.

Após realizarem buscas na casa do jovem, a PM localizou dois tabletes de maconha, embalagens para embalar entorpecentes e uma faca usada no fracionamento das drogas. No imóvel ainda foram encontrados mais três celulares. Um homem de 25 anos, que estava na casa, e o adolescente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já neste domingo (23), os militares realizaram uma operação no bairro Cruzeiro. Com a ajuda de um cão policial, foram localizados com um adolescente15 pinos de cocaína, 39 pedras de crack e quatro buchas de maconha. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

 

LEIA MAIS  

Incêndio de grandes proporções atinge malharia em Jacutinga


Publicidade