Publicidade

tudo notícias

Bebê morre afogado em lago na zona rural de Wenceslau Braz

Os pais da criança eram caseiros na propriedade rural que ela se afogou

| Especial para o tudo ep -

Bebê foi socorrido pelo Samu, porém não resistiu e morreu no hospital.
Um bebê de um ano e meio morreu afogado em um lago na zona rural de Wenceslau Braz (MG) na tarde do último sábado (14). A criança estava em um sítio em que os pais são caseiros na cidade.

A mãe da vítima relatou à Polícia Militar que por volta das 15h cuidava de um outro filho e das tarefas de casa, enquanto o pai trabalhava no carro e o bebê estaria perto dele. De acordo com a polícia, a criança saiu sem que ele percebesse e ele acreditou que ela estaria com a mãe. 

 

LEIA TAMBÉM  

Corpo de menino de 6 anos que se afogou em Ribeirão Vermelho é encontrado 

Bombeiros procuram homem que afundou no Lago de Furnas 



Quando perceberam a falta do bebê eles foram procurar pelo filho e o encontraram boiando em um lago de peixes. Segundo os militares, o local possui 6x6 metros e não é profundo.  

O Samu foi acionado e realizou procedimento para tentar reanimar o bebê ainda propriedade rural. A criança foi levada de ambulância até o Hospital Escola de Itajubá, e a equipe do Samu realizou a reanimação durante todo o trajeto de 15 quilômetros.

O bebê deu entrada na unidade de saúde e foi entubado, mas, não resistiu e morreu. Informações sobre o enterro não foram divulgadas.  

 

LEIA MAIS  

Homem morre afogado após cair de moto aquática em Alterosa

Publicidade