Publicidade

tudo notícias

Semana começa com sol e chuvas de verão no Sul de Minas

Tempestades à tarde e à noite podem chegar a 60 mm nesta segunda-feira na região

| Especial para o tudo ep -

Sol de manhã e pancadas de chuva no Sul de Minas. (Foto: Thayná Cunha/acidade on)
A semana começa com sol e temperaturas elevadas no Sul de Minas. As típicas chuvas de verão acontecem à tarde e à noite e o Inmet alerta para temporais de até 60 milímetros de forma isolada na região. As temperaturas seguem elevadas, com mínimas na casa dos 18ºC e máximas em torno de 29ºC.

Confira as temperaturas para as maiores cidades da região


Segundo o portal Climatempo, Poços de Caldas terá mínima de 18ºC e a máxima em 27ºC, com 18 milímetros de chuvas. Já Pouso Alegre terá máxima de 29ºC e mínima de 19ºC pela manhã e 18 milímetros de chuvas. 

 

LEIA TAMBÉM 

Com aumento das chuvas, usinas hidrelétricas abrem as comportas 

Chuvas voltam a causar transtornos no Sul de Minas 



No município de Varginha temperatura alta com mínima de 20ºC e, ao longo do dia, a temperatura sobe, chegando aos 29ºC e 18 milímetros de chuva. Em Passos os termômetros devem marcar entre 22ºC e 30ºC e 15 milímetros de chuva.

Em Lavras a mínima fica em 20ºC e máxima de 29ºC, com 18 milímetros de chuva. Em Itajubá, as temperaturas oscilam entre 19ºC e 29ºC e 18 milímetros de chuva.

Para Alfenas, a previsão é de 20ºC de mínima e máxima de 30ºC, com 18 milímetros de chuva. Em Três Corações, os termômetros devem marcar entre 29ºC e 21ºC com 18 milímetros de chuva. 

 

LEIA MAIS 

Audiência Pública irá debater concessão de rodovias no entorno de Alfenas


Publicidade