Publicidade

tudo notícias

Neste sábado sol aparece, mas ocorrem pancadas de chuva à tarde e à noite

Temporais de até 60 milímetros ocorrem de forma isolada no Sul de Minas e temperaturas aumentam ainda mais

| Especial para o tudo ep -

Dia será de sol entre nuvens, com chuvas à tarde e à noite. (Foto: Luciano Claudino/Codigo19)
A chuva não dá trégua no Sul de Minas e chove na região há quase três semanas. Neste sábado (14) o sol até aparece pela manhã, mas a nebulosidade aumenta e, à tarde e à noite, ocorrem pancadas de chuva de entre 10 e 60 milímetros, segundo o Inmet. As temperaturas aumentam ainda mais, com máximas na casa dos 29ºC.

Com os temporais da última quinta-feira (12), ruas de Itajubá e Pouso Alegre alagaram em vários bairros. Em São Sebastião da Bela Vista 32 pessoas estão desalojadas e 14 desabrigadas, totalizando 46 pessoas fora de suas moradias por causa das chuvas.

Confira as temperaturas nas cidades


De acordo com o portal Climatempo, Poços de Caldas terá mínima de 19ºC e a máxima em 29ºC, com 15 milímetros de chuvas. Já Pouso Alegre terá máxima de 29ºC e mínima de 19ºC pela manhã e 8 milímetros de chuvas. 

 

LEIA TAMBÉM  

Pontes são interditadas em Andradas após cederem devido às chuvas 

Famílias ficam desalojadas e ruas alagadas após chuva, em Campestre 



No município de Varginha temperatura alta com mínima de 20ºC e, ao longo do dia, a temperatura sobe, chegando aos 29ºC e 15 milímetros de chuva. Em Passos os termômetros devem marcar entre 20ºC e 32ºC, e 10 milímetros de chuva.

Em Lavras a mínima fica em 20ºC e máxima de 29ºC, com 15 milímetros de chuva. Em Itajubá, as temperaturas oscilam entre 19ºC e 29ºC e 15 milímetros de chuva.

Para Alfenas, a previsão é de 20ºC de mínima e máxima de 30ºC, com 15 milímetros de chuva. Em Três Corações, os termômetros devem marcar entre 29ºC e 21ºC com 15 milímetros de chuva.
 

LEIA MAIS  

Quatro cães são resgatados após ficarem ilhados em sítio em Machado






Publicidade