Publicidade

tudo notícias

Homem morre ao cair de varanda após estuprar a ex

Estuprador de 51 anos caiu da varanda enquanto fugia da PM; Vítima já tinha medida protetiva contra ele

| Especial para o tudo ep -

Em Poços de Caldas (MG), homem morre ao cair de varanda após estuprar a ex. (Foto: Marcos Corrêa)
Em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, um homem de 51 anos morreu depois de cair de uma varanda enquanto fugia da Polícia Militar (PM). Ele era suspeito de invadir uma residência e estuprar a ex-companheira. A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira (4) no bairro dos Pinheiros.

A Polícia Militar informou que o suspeito foi até a casa da ex-companheira, de 48 anos, na noite de quinta-feira (3). Ele teria forçado a mulher a manter relações sexuais, mas ela conseguiu fugir e acionar a polícia. A vítima já possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.



LEIA TAMBÉM

Em Itajubá, bicicletas reformadas por detentos são doadas a crianças

Sul de Minas tem destaque no turismo estadual, aponta IBGE



Ainda segundo a PM, o homem foi embora, mas retornou ao local durante a madrugada e estuprou a mulher. Novamente ela acionou a polícia, porém ao fugir pelos fundos do imóvel o suspeito chegou até uma varanda vizinha, se desequilibrou e caiu.

A PM informou que o suspeito caiu com a cabeça no chão. Acionados, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, mas a suspeita é que ele tenha quebrado o pescoço morrendo no local.

A Polícia Civil de Poços de Caldas foi acionada para os trabalhos de perícia. O homem foi identificado como Roni José dos Reis. Já a mulher e ex-companheira foi levada para o pronto-socorro para atendimento médico.




LEIA MAIS

Minas Gerais lança edital para microchipagem de animais

Publicidade