Publicidade

tudo notícias

Domingo de temperaturas baixas e possibilidade de chuvas isoladas na região

Mesmo com o clima ameno, umidade do ar segue baixa na região

| Especial para o tudo ep -

Frio neste domingo. (Foto: Thayná Cunha/acidade on)
O frio continua neste domingo (6) no Sul de Minas, com mínimas na casa dos 7ºC e máximas em torno de 23ºC. De acordo com o portal Climatempo, haverá sol com aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva, à tarde e à noite. Em algumas cidades do Sul de Minas, a precipitação chega a 90%.

A umidade do ar continua baixa na casa dos 30% na região, com risco à saúde segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). Para atividades ao ar livre, a recomendação é bastante hidratação com o objetivo de evitar os efeitos do clima mais seco.

Em Poços de Caldas a mínima fica em 7ºC e a máxima em 21ºC e 90% de possibilidade de chuva. Já Pouso Alegre terá máxima de 23ºC e mínima de 8ºC pela manhã, há 90% de probabilidade de chover. 

 

LEIA TAMBÉM 

Começou nesta quinta-feira (3) vacinação para mais públicos contra a meningite em Minas Gerais 

Prorrogadas as inscrições para 17º Concurso Municipal de Poesias e 42º Concurso de Textos em Prosa e Poesia
 


Varginha terá mínima 9ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 23ºC e 90% de possibilidade de chuva. Passos tem mínima mais quente e fica em 16ºC e a máxima em 27ºC e chuva de 90% de probabilidade.

Em Lavras a mínima fica em 9ºC e a máxima de 23ºC e 90% de chances de chuva. Já em Itajubá, a temperatura mínima fica na casa dos 9ºC, chegando a 23ºC ao longo do dia, com 90% de possibilidade de chuvas. Alfenas tem mínima de 15ºC e máxima de 30ºC e Três Corações com 9ºC pela manhã e 24ºC.
 

LEIA MAIS 

Justiça determina reintegração de bancária demitida durante pandemia na região de Alfenas




Publicidade