Publicidade

tudo notícias

Último dia para inscrever obras para exposição no Novembro Negro

A exposição trará a temática Olhares Sobre a Negritude e a Cultura Afro-Brasileira, como parte da programação do Novembro Negro

| Especial para o tudo ep -

Último dia para inscrever obras para exposição no Novembro Negro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Lavras)
Nesta sexta-feira (04), encerra o prazo para inscrição de obras de artistas que desejam integrar a exposição "Olhares Sobre a Negritude e a Cultura Afro-Brasileira", que está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Lavras, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Serão selecionadas, no máximo, 30 obras pela comissão organizadora. Haverá uma pré-seleção e seleção das mesmas, que ocorrerá entre os dias 05 e 07 de novembro.

O salão de artes plásticas ficará em cartaz de 10 a 23 de novembro na Casa da Cultura. Cada artista-plástico poderá apresentar até três trabalhos com a temática negritude e cultura afro-brasileira.

LEIA TAMBÉM
Shopping de Varginha realiza evento de poker no final de semana

Caminhão perde freio e uma mulher morre atropelada em Três Pontas

Dois homens presos em operação contra adulteração de fertilizantes


O valor pago a cada participante selecionado será de R$300 reais independentemente do número de trabalhos escolhidos pela comissão organizadora.

Serão aceitas pinturas, desenhos, cerâmica, escultura, gravura, design, artesanato, fotografia, vídeo, produção cinematográfica e arquitetura. A exposição faz parte da programação do Novembro Negro, onde serão desenvolvidas diversas ações sob a temática da cultura afro.

O edital foi lançado no último dia 27 de outubro. (CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO EDITAL)

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição. (CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO FORMULÁRIO)

LEIA MAIS
Rodovias do Sul de Minas estão liberadas após manifestações



Publicidade