Publicidade

tudo notícias

Chuvas podem voltar em algumas cidades do Sul de Minas nesta quinta-feira (3)

Termômetros continuam baixos para a estação, mas frente fria começa a perder força

| Especial para o tudo ep -

Poderá chover em alfumas cidades do Sul de Minas, frio continua. (Foto: Luciano Claudino/Codigo19)
O mês de novembro começou com frio intenso e atípico para esta época em algumas regiões do país, inclusive no Sul de Minas. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a queda brusca de temperaturas ocorre devido à passagem de uma frente fria seguida de uma forte massa de ar polar.

A quinta-feira (3) será gelada e com possibilidade de chuva em algumas cidades da região. Há possibilidade de 5 a 90% de precipitação. A frente fria começa a perder força e, até o fim de semana, as máximas começam a subir novamente no Sudeste. 

 

LEIA TAMBÉM 

Motorista avança, tenta furar bloqueio de bolsonaristas na BR-459 e acabada detido pela PM 

Prorrogadas as inscrições para 17º Concurso Municipal de Poesias e 42º Concurso de Textos em Prosa e Poesia 



Em Poços de Caldas a mínima fica em 9ºC e a máxima em 13ºC e 66% de possibilidade de chuva. Já Pouso Alegre terá máxima de 10ºC e mínima de 23ºC pela manhã, há 5% de probabilidade de chover. Varginha terá mínima 12ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 15ºC e 66% de possibilidade de chuva. Passos tem mínima mais quente e fica em 13ºC e a máxima em 16ºC, com 5% de possibilidade de chuva.

Em Lavras a mínima fica em 12ºC e a máxima de 15ºC e 90% de chances de chuva. Já em Itajubá, a temperatura mínima fica na casa dos 8ºC, chegando a 14ºC ao longo do dia, com 63 % de possibilidade de chuvas. Alfenas tem mínima de 13ºC e máxima de 14ºC, com 90% de chances de chover. Já em Três Corações com 12ºC pela manhã e 15ºC, com 70% de possibilidade de chuvas. 

 

LEIA MAIS 

Instituto Federal do Sul de Minas oferece curso de eletricista para detentos de Machado

Publicidade