Publicidade

tudo notícias

PM prende em Passos (MG) suspeito de esfaquear ex-companheira

O crime aconteceu em agosto deste ano, em Ilicínea (MG), quando o suspeito teria esfaqueado a vítima após discussão pela guarda da filha

| Especial para o tudo ep -

PM prende em Passos (MG) suspeito de esfaquear ex-companheira (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar realizou a prisão de um homem que estava foragido da Justiça por suspeita de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (05), em Passos (MG).

Segundo informações dos militares, por volta de 19h eles receberam uma denúncia de que o homem estaria escondido em uma casa no bairro Canjeranus. Ao chegarem ao local, o suspeito subiu no telhado para tentar fugir, mas a PM cercou a propriedade e o interceptou.

O crime aconteceu em agosto deste ano, em Ilicínea (MG), quando o suspeito teria esfaqueado a vítima após discussão pela guarda da filha.

LEIA TAMBÉM
"Mutirão Direito a Ter Pai" acontece em 15 cidades do Sul de Minas

Homem é encontrado morto com corpo parcialmente carbonizado

Operação prende suspeitos contra fraude em financiamento de veículos

RELEMBRE O CASO
No dia 3 de agosto, uma mulher de 31 anos foi esfaqueada oito vezes pelo ex-companheiro na cidade de Ilicínea. A motivação do crime seria a guarda da filha adolescente.


A mãe não queria permitir que o pai se aproximasse por ele ser suspeito de ter abusado de uma outra filha do casal. Na ocasião, a vítima teria relatado que já estava separada do homem há muitos anos e ele vinha ameaçando ela e a filha, para que a adolescente fosse morar com ele.

A Polícia encontrou a mulher ferida no quarto da casa. A filha de 16 anos estava no local e relatou que o pai seria o agressor. Os golpes atingiram os braços e o rosto da vítima.

LEIA MAIS
Carreta com 30 toneladas de esterco tomba em São Lourenço (MG)




Publicidade