Publicidade

tudo notícias

Santarritense vence com virada Novo Esporte de Ipatinga (MG)

Time do Sul de Minas sai na frente nas oitavas da segunda divisão; Atlético de Três Corações perde em casa

| Especial para o tudo ep -

Em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, Santarritense vence partida contra Novo Esporte de Ipatinga (MG). (Foto: Divulgação/WoodStudio)
Em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, a equipe Santarritense venceu o Novo Esporte, de Ipatinga (MG), por 2 a 1 na manhã deste domingo (25). O resultado dá a vantagem ao time sul mineiro na disputa por uma vaga nas quartas de final da segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Jogando na casa do adversário, o Novo Esporte se saiu bem no início do confronto com gol de Matheus Marques aos 19 minutos. Porém, não demorou muito para João Vitor empatar para o Santarritense equilibrando a partida.

 

LEIA TAMBÉM

Pouso Alegre (MG) celebra 174 anos com César Menotti e Fabiano

Em Alfenas (MG), rua fica partida ao meio após temporal



A virada para a equipe sul mineira veio faltando pouco mais de oito minutos para o fim do primeiro tempo, quando Mário Victor fez o segundo gol do Santarritense.

Com a vitória no primeiro jogo, a equipe de Santa Rita do Sapucaí ganha a vantagem de disputar apenas o empate no próximo confronto, marcado para esta quinta-feira (29) em Ipatinga, no Norte de Minas. O resultado favorável ao time sul mineiro garante a vaga nas quartas de final do torneio.

Já o Novo Esporte, detentor da melhor campanha na primeira fase da competição, deve jogar apenas por uma vitória simples.

ATLÉTICO DE TRÊS CORAÇÕES

Em Três Corações, no Sul de Minas, o Atlético não fez uma boa partida em casa e perdeu por 1 a 0 para o América de Teófilo Otoni. O confronto, em busca da vaga nas quartas de final da segunda divisão do Campeonato Mineiro, ocorreu na manhã deste domingo.

Com o resultado, os atleticanos de Três Corações vão precisar vencer, por dois gols de diferença, a partida do próximo sábado (1º), às 15h, em Teófilo Otoni, para garantir a sonhada vaga.

Já o América TO está em posição mais confortável, bastando um empate ou vitória só por um gol de diferença para a classificação na próxima fase.


LEIA MAIS

Em Passos (MG), corpo de mulher é encontrado em córrego


Publicidade