Publicidade

tudo notícias

Piloto de paramotor bate em fio de alta tensão e fica gravemente ferido

Vítima sobrevoava a zona rural de Fama (MG) quando aconteceu o acidente

| Especial para o tudo ep -

Piloto bateu em fio de alta tensão e caiu. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Um piloto de paramotor ficou gravemente ferido após bater em um fio de alta tensão e cair, na tarde deste sábado (24), na zona rural de Fama, Sul de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem de 42 anos sobrevoava a região quando perdeu o controle e bateu na rede elétrica. Ele sofreu uma descarga e caiu.

O piloto foi socorrido pelos bombeiros, mas ficou gravemente ferido. A vítima teve diversas queimaduras no corpo, além de cortes na boca e no nariz, trauma crânio encefálico. O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital de Alfenas.  

 

LEIA TAMBÉM 

Voos comerciais irão voltar no Aeroporto de Varginha em outubro 

Poços de Caldas realizará casamento coletivo em novembro 



Em agosto deste ano o Sul de Minas teve outro acidente em voos. Um piloto de paraglider de 47 anos caiu na Serra de São Domingos em Poços de Caldas (MG) no dia 15. O acidente foi durante o voo e o homem caiu nas proximidades da Pedra Dedo de Deus, local de difícil acesso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para o socorro à vítima e se deslocaram até a Pedra Balão a pé. Os militares conseguiram localizar o piloto nas proximidades da Pedra Dedo de Deus. O homem estava consciente e orientado, mas se queixava de dores na região torácica e lombar.
 

 

LEIA MAIS 

Três corações: Justiça congela dívidas e aceita recuperação fiscal da Unincor

Publicidade