Publicidade

tudo notícias

Voos comerciais irão voltar no Aeroporto de Varginha em outubro

Azul anunciou o retorno do trecho de Belo Horizonte para Varginha, que havia sido suspenso na pandemia

| Especial para o tudo ep -

Voos comerciais irão voltar em Varginha, após dois anos. (Foto:Reprodução/EPTV)
Os voos comerciais irão voltar em Varginha, Sul de Minas. A Azul Linhas Aéreas anunciou na última sexta-feira (23) que retoma a rota em outubro, após dois anos suspensa por conta da pandemia de covid-19. As passagens estarão disponíveis no dia 4 de outubro e no dia 12 de dezembro acontece o primeiro voo.

De acordo com a empresa, haverá conexão em quatro cidades com destino à capital mineira. São elas: Varginha, Patos de Minas, Paracatu e Teófilo Otoni, partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. 

 

LEIA TAMBÉM 

Três corações: Justiça congela dívidas e aceita recuperação fiscal da Unincor 

Confira como fica o tempo no primeiro fim de semana da Primavera 



Conforme o anúncio, os voos saindo de Belo Horizonte para Varginha serão disponibilizados às segundas, quartas e sextas, às 8h10, com previsão de chegada às 09h40 na cidade do Sul de Minas. Já os voos de Varginha com destino a Belo Horizonte sairão nos mesmos dias às 10h05, com previsão de chegada às 11h50 na capital mineira.

Em março de 2020, no início da pandemia, a empresa suspendeu o serviço. Na época, a companhia também operava três voos semanais para Belo Horizonte, às segundas, quartas e sextas-feiras.

 

LEIA MAIS 

Homem que matou jovem esfaqueado em Itajubá é preso

Publicidade