
Apesar das preocupações, o técnico Paulo Roberto Santos acredita na possibilidade da vitória. Para ele, ao longo de toda a campanha a equipe mostrou que pode obter a vantagem necessária para ser campeão.
"Da mesma forma que o adversário conseguiu lá dois gols, nós também podemos conseguir aqui", enfatiza Paulo Roberto.
Ele completou destacando o empenho da equipe. "Se você for buscar direitinho e fizer a leitura das partidas que nós vencemos, tivemos criatividade e condições de fazer três e até quatro gols durante as partidas. Não foi uma equipe que não criou, que não jogou e não teve condições de um placar mais elástico. Ela teve, mas infelizmente não conseguimos", reforça.
LEIA TAMBÉM
PRF prende homem condenado há 25 anos por morte de criança no Ceará
Shopping recebe o Corinto Center Park a partir desta sexta (23)
Obra de duplicação em São Sebastião do Paraíso interdita rodovias
O Pousão está invicto no Manduzão. Pela Série D do Campeonato Brasileiro, no mata-mata, ele fez quatro jogos em casa e saiu vitorioso em todos, disputando contra o Operário-MT, o Paraná, o ASA e o Amazonas.
O comandante do time ressaltou que o grupo está consciente de que não fez um bom jogo fora de casa, mas o trabalho da semana foi intensificado com ataque contra defesa, para treinar finalizações e, ao mesmo tempo, reforçar o sistema para não levar gols.
Paulo Roberto deve começar o jogo com Edson, Victor e Thuram; Nando, Foguinho, Gledson, Roldan e Neto Paraíba; Iago, Ingro e Alison (ou Marcos Nunes).
LEIA MAIS
33 trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados