Neste final de semana, no sábado (24) e domingo (25), das 12h às 21h, acontece a 4ª Feconsulminas, a maior feira da Construção Civil do Sul de Minas, no SerraSul Shopping, em Pouso Alegre (MG), com a presença de com grandes expositores da região.
Após dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia da Covid-19, a 4ª edição da Feconsulminas promete reunir milhares de visitantes para conferir as principais tendências, novidades, soluções e oportunidades para construir bons negócios.
Além de reunir em um só lugar tantos atrativos, profissionais, empresas e oportunidades, a Feconsulminas também nasceu com o propósito de fortalecer e desenvolver a economia da região.
Com mais de 50 empresas expositoras, o evento promete interatividade, conteúdo e tendências, por meio de palestras, mesa redonda, convidados especiais e seu disputado Concurso de Ponte Macarrão.
LEIA TAMBÉM
PRF prende homem condenado há 25 anos por morte de criança no Ceará
Shopping recebe o Corinto Center Park a partir desta sexta (23)
Obra de duplicação em São Sebastião do Paraíso interdita rodovias
Entre os expositores confirmados estão: AEPA, AGTEL, ALCAMP, Alencar Sondagens, Aquesul, Artcon, Atlas Schindler, Betonlab, Braslab, Bremasi, Britasul, BRZ, Casa Dois Irmãos, Casa Nobre, Clube da Casa, Comap, Compacta Máquinas, Construvidros, Cor e Cia, Dalmóbile, Decore, Edificarte, FGL, Formigare, Gilsan, Grupo ABR, KG Energia Solar, Letícia Nanetti, Lima Construções, Limpcon FGL, Marmores Caroana, Megatron, Minas Banheiras, Mohallem, Paratudo Parafuso, Pormade Portas, Portas e Portas, Projetto, Raquel Rennó & Lívia Pereira Arquitetura e Interiores, Ribeiro e Viola, Sotegel, Studio AB, Sul Minas Aço, Suri Metais e VLAD.
A Feconsulminas é realizada pelo Sinduscon-Sul (Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil do Sul de MInas), organizada pela Usina da Criação e apoiada pela FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Crea-MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais) e AEPA.
Na última edição, realizada em 2019, a feira reuniu mais de sete mil pessoas e gerou cerca de R$12 milhões em negócios. A expectativa para este ano é superar o número de participantes.
LEIA MAIS
33 trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados
