Publicidade

tudo notícias

Homem que matou jovem esfaqueado em Itajubá é preso

Polícia conseguiu localizar o suspeito após denúncias de moradores da cidade

| Especial para o tudo ep -

Jovem foi morto a facadas em Itajubá (Foto: Redes Sociais)
O homem de 42 anos que esfaqueou e matou um jovem na noite do último domingo (18), no bairro Santa Luzia, em Itajubá (MG), foi preso nesta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, após receberem várias denúncias, eles localizaram o suspeito no bairro Rebourgeon.

Ainda segundo a polícia, o autor seria vendedor de drogas na região e se desentendeu com Cainã Luiz,  de 25 anos, que havia pedido para ele parar com a prática na frente de sua residência.


O CRIME

Na noite de domingo, testemunhas relataram que a vítima chegou em sua residência em uma motocicleta e foi guardar o capacete. O homem aguardava o jovem do lado de fora da casa e os dois então começaram um desentendimento. 

 

LEIA MAIS 

Banco é condenado a pagar R$ 15 mil por danos morais para bancária com deficiência em Varginha 

Guapé: vereador investigado por injúria racial contra colega tem mandato cassado 



Os homens teriam entrado em luta corporal. Foi quando o suspeito, munido de uma faca, teria desferido o golpe no jovem. Após o crime, ele fugiu em uma bicicleta.

Familiares de Cainã o levaram ao Hospital de Clínicas de Itajubá, mas ele já chegou sem vida ao local. Na unidade de saúde, a polícia foi acionada e realizou diligências para rastrear o autor, que foi localizado na última terça-feira.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao presídio de Itajubá.
 

 

LEIA MAIS  

Grande operação no Paraná prende suspeitos que teriam participado de ataque à Caixa Econômica de Itajubá

Publicidade