Publicidade

tudo notícias

Quarta-feira continua com previsão de chuva fraca em algumas cidades do Sul de Minas

Termômetros sobem e umidade do ar sai do índice de risco para a saúde

| Especial para o tudo ep -

Pode chover no Sul de Minas
De acordo com o Climatempo, pode chover em alguns municípios do Sul de Minas nesta quarta-feira (21). Mesmo com a instabilidade, as temperaturas continuam altas, com mínimas na casa dos 17ºC e máximas em 28ºC. A umidade do ar também aumenta na região e passa dos 46%, saindo do índice de risco segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Na cidade de Poços de Caldas, a mínima fica em 16ºC e a máxima em 27ºC com umidade do ar em 61%. Já Pouso Alegre terá máxima de 27ºC e mínima de 16ºC pela manhã, umidade do ar fica em 61%. 

 

LEIA TAMBÉM  

Poços de Caldas: homem é preso em flagrante em uma agência bancária suspeito de aplicar golpes 

Hospital de Clínicas de Itajubá é o novo patrocinador do Fluminense, time profissional carioca 



Quem mora em Varginha pode esperar uma manhã um pouco mais quente com 17ºC e, ao longo do dia, a temperatura sobe, chegando aos 27ºC e umidade do aumenta para 46%. Em Passos os termômetros devem marcar entre 21ºC e 30ºC, com umidade na casa dos 42%.

Em Lavras a mínima fica em 17ºC e máxima de 27ºC, com umidade do ar de 32%. Já em Itajubá, as temperaturas oscilam entre 14ºC e 28ºC com umidade do ar de 39%.

Para Alfenas, a previsão é mínima deve ser de 17ºC e a máxima de 28ºC, com umidade de 46%. Em Três Corações, os termômetros devem marcar entre 18ºC e 27ºC com umidade do ar de 46%. 

 

LEIA MAIS 
SES-MG confirma terceiro caso de varíola dos macacos em Pouso Alegre

Publicidade