
As drogas foram apreendidas durante a operação policial. Durante a abordagem, o menor assumiu ser o dono das drogas e disse que estaria realizando a venda das mesmas desde às 11h.
Foram encontradas 38 buchas e dois tabletes de maconha, 59 pedras de crack, 11 papelotes, além de 63 pinos pequenos e 21 pinos grandes de cocaína.
O menor foi conduzido juntamente com o material para a delegacia da cidade.
LEIA TAMBÉM
Pouso Alegre participa da 16ª Primavera dos Museus
Apostadores do Sul de Minas acertam quina da Mega-sena
HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR NAMORADA E RESISTIR À PRISÃO
Também em Poços de Caldas, um homem foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a namorada e resistir à prisão.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a vítima, de 37 anos, pedindo para que o namorado, de 36, parasse de agredi-la.
De acordo com os militares, o agressor saiu da casa sujo de sangue e disse que estava socando a namorada porque ela teria lhe ameaçado com uma faca e que continuaria, porque isso era assunto de família e ninguém tinha nada a ver com isso.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher estaria saindo de casa quando o agressor passou a xingá-la e a agredi-la com tapas. Ele a agarrou pelo cabelo e a arrastou para dentro de casa.
Ao passar pela cozinha, a mulher pegou uma faca de serra e, em seguida, correu para o banheiro e se trancou. O agressor quebrou a porta e foi para cima da vítima com duas facas na mão. Ele ainda teria pegado pedaços de pau e batido na cabeça da mulher, depois a agrediu com socos no rosto e na boca. O homem só cessou as agressões quando ouviu a polícia chegando no local.
O agressor resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força policial para algemá-lo, sendo ainda preciso amarrar as pernas do homem.
A mulher teve cortes no dedo e um dente quebrado. A vítima e o agressor foram encaminhados para a UPA e, em seguida, o homem foi preso e apresentado ao delegado de plantão, juntamente com o material apreendido.
LEIA MAIS
Pouso Alegre perde o primeiro jogo por 2 a 0 contra o América-RN