Publicidade

tudo notícias

Empresário fica ferido em tentativa de assalto em São José da Barra, MG

Homem foi baleado na perna enquanto voltava para casa na zona rural da cidade

| Especial para o tudo ep -

Homem fica ferido em tentativa de assalto. (Foto: Amanda Rocha)
Um homem ficou ferido após uma tentativa de assalto na noite deste domingo (18) em São José da Barra, Sul de Minas. O empresário, de 46 anos, foi baleado na perna enquanto estava com o filho de 5 anos e seguia para casa em seu carro, quando foi abordado pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher do empresário seguia em outro veículo atrás do dele, com a filha de 14 anos, e percebeu que era seguida por um carro de cor branca, que parou e um homem armado anunciou o assalto. Então ela sinalizou para que o marido parasse o veículo que seguia na frente.

A vítima parou a caminhonete ao ver o sinal da esposa e foi abordado por um dos assaltantes. No momento, por reflexo, saiu em alta velocidade. Foi quando os suspeitos efetuaram os disparos e um tiro atingiu a perna do empresário de raspão. Um outro carro deu cobertura aos assaltantes.

Ainda segundo a polícia, o carro usado no roubo foi abandonado no local. Ele seria produto de um furto ocorrido em Belo Horizonte e estava com placa adulterada. A vítima foi levada para o hospital de São José da Barra.

Os assaltantes seguem sendo procurados pela polícia.



Publicidade