Publicidade

tudo notícias

Duas mulheres são agredidas por três homens em Campos Gerais

A agressão foi tão forte que uma das vítimas chegou a desmaiar; Trio usou, inclusive, golpes com esporas de bota

| Especial para o tudo ep -

Polícia Civil vai investigar caso em que duas mulheres foram agredidas por três homens em Campos Gerais, Sul de Minas. (Foto: Reprodução EPTV)


A Polícia Civil de Campos Gerais, Sul de Minas, investiga o espancamento de duas mulheres. O caso aconteceu na última quinta-feira (15), no município e três homens são suspeitos de participação no crime.

A denúncia é de que as vítimas, uma trabalhadora rural de 27 anos e a amiga dela, estavam em uma rua no bairro São Benedito, quando o trio se aproximou das mulheres e começou a urinar. Ao reclamar da situação, as amigas foram espancadas pelo trio. De acordo com a polícia, para agredir as duas mulheres, os homens teriam utilizado esporas de bota.

 


LEIA TAMBÉM

Em Poços de Caldas (MG), homem é atropelado durante socorro à vítima de acidente

Em Passos (MG), mulher é presa por golpe de R$ 40 mil na compra de cabelos
 

 


A agressão foi tão forte que uma das vítimas chegou a perder a consciência enquanto apanhava. As duas tiveram ferimentos no rosto, pescoço, pernas e cabeça. O exame de corpo de delito foi realizado no sábado (17) no Hospital de Boa Esperança, também no Sul de Minas Gerais.

De acordo com o delegado regional de Alfenas (MG), Márcio Bijalon, o crime de lesão corporal será investigado em sigilo.


LEIA MAIS

Pouso Alegre (MG) vai plantar 155 mudas de árvores em escolas

Publicidade