Publicidade

tudo notícias

Últimos dias de inverno serão de temperaturas amenas na região

Estação mais fria do ano termina nesta quinta-feira com manhãs frias e tardes mais quentes no Sul de Minas

| Especial para o tudo ep -

Temperaturas amenas no Sul de Minas no fim do inverno.
Faltam apenas quatro dias para o fim do inverno, estação mais fria do ano, e o clima no Sul de Minas deve ser de sol e temperaturas amenas. As manhãs são mais frias e há elevação da temperatura ao longo do dia. A segunda-feira (19) será sem chuva na região, de acordo com Climatempo.

Confira a temperatura e a umidade do ar para as maiores cidades da região


Na cidade de Poços de Caldas a mínima fica em 8ºC e a máxima em 24ºC com umidade do ar em 21%. Já Pouso Alegre terá máxima de 26ºC e mínima de 9ºC pela manhã, umidade do ar fica em 28%.

Quem mora em Varginha pode esperar uma manhã um pouco mais quente, com as temperaturas variando entre 10ºC e 26ºC. A umidade do ar em apenas 25%. Passos segue a tendência da região com manhãs mais frias e tardes quentes, porém a mínima sobe e fica em 16º C e a máxima em 33ºC, com umidade na casa dos 18%. 

 

 

LEIA TAMBÉM 

Maus-tratos: ONG resgata cães em Três Pontas, MG 

Concurso do INSS tem vagas para Poços de Caldas e Varginha 

 



Em Lavras, os termômetros oscilam entre 10ºC e 26ºC, com umidade do ar de 24%, e em Itajubá entre 9ºC e 26ºC ao longo do dia e umidade do ar de 29%.

Na sequência vem o município de Alfenas com mínima de 10ºC e máxima de 27ºC, com umidade de 23% e Três Corações com 11ºC pela manhã e 26º ao longo dia e umidade do ar de 26%. 

 

LEIA MAIS 

Pouso Alegre: Evento vai receber empresas com vagas abertas e dicas sobre emprego




Publicidade