Publicidade

tudo notícias

Homem é atropelado durante socorro à vítima de acidente

Em Poços de Caldas (MG), senhor de 57 anos foi atropelado ao socorrer jovem cujo carro capotou na Av. Wenceslau Braz

| Especial para o tudo ep -

Em Poços de Caldas, no Sul de Minas, homem é atropelado durante socorro à vítima de acidente. (Foto: Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas)
Em Poços de Caldas, no Sul de Minas, um homem de 57 anos foi atropelado ao prestar socorro a outra vítima de um capotamento na Avenida Wenceslau Braz no sábado (17).

De acordo com o condutor do carro capotado, um Ford Fiesta na cor prata, um dos pneus estourou quando ele seguia no sentido bairro, fazendo-o perder o controle da direção. No momento do acidente, o senhor de 57 anos parou para prestar socorro quando foi atropelado por outro veículo, um VW Fusca na cor bege.


LEIA TAMBÉM

Homem é executado em São Gonçalo do Sapucaí (MG)

Em Passos (MG), mulher é presa por golpe de R$ 40 mil na compra de cabelos


Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar de Poços de Caldas (CBMG) chegou ao local e encontrou uma das vítimas presa no interior do carro capotado no canteiro central e a outra sendo assistida por terceiros às margens da Avenida Wenceslau Braz, na altura do número 600, no Bairro Parque Primavera.

Segundo os militares, após os primeiros socorros e retirada do jovem de dentro do veículo capotado, as duas vítimas foram atendidas simultaneamente por duas unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O senhor de 57 anos foi imobilizado em prancha em estado grave e o jovem sofreu ferimentos na face e perna esquerda. Ambas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

A Polícia Militar de Poços de Caldas também compareceu à ocorrência. Ainda, a Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. O motorista do Fusca que atropelou o senhor de 57 anos foi levado à Delegacia de Poços de Caldas para prestar depoimento.


LEIA MAIS

Pouso Alegre (MG) vai plantar 155 mudas de árvores em escolas


Publicidade