Publicidade

tudo notícias

Após chuvas, domingo será de temperaturas baixas no Sul de Minas

Sol prevalece e não há possibilidade de precipitação na região

| Especial para o tudo ep -

Frio neste domingo no Sul de Minas (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Com o fim das chuvas dos últimos dias, as temperaturas ficam mais baixas no Sul de Minas neste domingo (18). As mínimas ficam na casa dos 9ºC e as máximas em 22ºC. Não há previsão de chuva e o dia será de tempo aberto, de acordo com o Climatempo. A umidade do ar volta a ficar baixa em algumas cidades.

Na cidade de Poços de Caldas a mínima fica em 7ºC e a máxima em 22ºC com umidade do ar em 10%. Já Pouso Alegre terá máxima de 24ºC e mínima de 8ºC pela manhã, umidade do ar fica em 22%.

Quem mora em Varginha pode esperar uma manhã um pouco mais quente com 9ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 24ºC e umidade do ar em apenas 18%. Passos segue a tendência da região com manhãs mais frias e tardes quentes, porém a mínima sobe e fica em 15º C e a máxima em 30ºC, com umidade na casa dos 21%. 

 

LEIA TAMBÉM 

Pouso Alegre: Evento vai receber empresas com vagas abertas e dicas sobre emprego 

Carro usado em assalto é incendiado em Poço Fundo 



Em Lavras a mínima fica em 9ºC e máxima de 24ºC, com umidade do ar de 21%. Já em Itajubá, a temperatura mínima fica na casa dos 8ºC, chegando a 24ºC ao longo do dia e umidade do ar de 35%.

Na sequência vem o município de Alfenas com mínima de 9ºC e máxima de 25ºC, com umidade de 18% e Três Corações com 10ºC pela manhã e 24ºC ao longo dia e umidade do ar de 23%. 

 

LEIA MAIS 

Chamas consomem 5 hectares de vegetação em Alfenas

Publicidade