Publicidade

tudo notícias

Homem é executado em São Gonçalo do Sapucaí (MG)

Vítima e autor seriam desafetos e já haviam trocado ameaças entre si; Os dois cumpriram pena juntos em presídio

| Especial para o tudo ep -

Em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, homem é executado perto do Caic. (Foto: Reprodução Google)
Em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, um homem de 40 anos foi assassinado na noite de quarta-feira (14) com cinco tiros na Rua Sargento Marial V. Murta, próximo ao CAIC, no bairro Terreirão.

De acordo com a Polícia Militar, S.F.S. estava na rua quando foi alvejado por um homem em uma motocicleta. Na sequência, o atirador fugiu. Os disparos atingiram a cabeça, braços e pescoço. A vítima morreu no local.


LEIA TAMBÉM

Fim de semana tem shows gratuitos e agitação no Sul de Minas

Em Passos (MG), mulher é presa por golpe de R$ 40 mil na compra de cabelos


Testemunhas relataram que S.F.S. residia em Cambuí (MG), mas costumava ir a São Gonçalo do Sapucaí, pois tinha um imóvel alugado na cidade.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia e estava visitando São Gonçalo do Sapucaí. Também foi apurado que o autor do crime e a vítima possuíam atritos anteriores. A vítima e o autor L.T.A., de 27 anos, já teriam cumprido pena no mesmo presídio e trocado ameaças.

A PM realizou diligências e localizou o suspeito em sua residência no bairro Inconfidentes. Ele foi localizado através de relatos de testemunhas da execução que apontaram que o autor do crime estaria usando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, ele seria um indivíduo de alta periculosidade e que já esteve preso por assalto a bancos e homicídio.

L.T.A. foi levado para a delegacia de Pouso Alegre e depois encaminhado ao presídio. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).


LEIA MAIS

Pouso Alegre (MG) vai plantar 155 mudas de árvores em escolas


Publicidade