Publicidade

tudo notícias

Sábado de sol no Sul de Minas

Tardes mais quentes favorecem atividades ao ar livre

| Especial para o tudo ep -

Atividade ao ar livre
Atividade ao ar livre
O Sul de Minas terá um sábado ensolarado de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Quase não há previsão de chuvas e as temperaturas seguem acima da média para a estação.

O clima na região também deve continuar seco, o que favorece doenças respiratórias, com manhãs geladas e elevação da temperatura à tarde, à noite as temperaturas voltam a cair.

Veja as máximas e mínimas das maiores cidades da região

De acordo com o Climatempo, na cidade de Poços de Caldas a mínima fica em 12ºC e a máxima em 25ºC, sem possibilidade de chuva e umidade do ar em 27%. Já Pouso Alegre terá máxima de 27ºC e mínima de 13ºC pela manhã. A probabilidade de chover também não acontece e a umidade do ar fica em 34%. 

LEIA MAIS 

Operação combate o tráfico de drogas comandada do interior de presídio em Varginha 

Processo seletivo para agente penitenciário tem quase 700 vagas no Sul de Minas

Quem mora em Varginha pode esperar uma manhã um pouco mais quente com 14ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 27ºC e umidade do ar em 26%. Passos segue a tendência da região com manhãs mais frias e tardes quentes, porém a mínima sobe e fica em 20º C e a máxima em 33ºC, com umidade na casa dos 19%. Quase não chove nos municípios.

Em Lavras a mínima fica em 14ºC e máxima de 27ºC, com umidade do ar de 27%. Já em Itajubá, a temperatura mínima fica na casa dos 13ºC, chegando a 27ºC ao longo do dia e umidade do ar de 40%.

Na sequência vem o município de Alfenas com mínima de 14ºC e máxima de 28ºC, com umidade de 26% e Três Corações com 15ºC pela manhã e 27ºC ao longo dia e umidade do ar de 31%. 

LEIA TAMBÉM 

Rock in P.A arrecada uma tonelada de alimentos para serem doados
 


Publicidade