Publicidade

tudo notícias

Golpistas se passam por vereadores para pedir dinheiro

Os criminosos utilizaram fotos e nomes dos vereadores Arlindo da Motta Paes, Bruno Dias, Dionício do Pantano e Miguel Junior Tomatinho

| Especial para o tudo ep -

O Legislativo Municipal fará o BO nesta sexta-feira, 05/08
Nesta semana, a Câmara Municipal de Pouso Alegre emitiu alerta sobre golpistas que estariam se passando por vereadores e pedindo dinheiro para os contatos, por meio do aplicativo no WhatsApp. Os criminosos utilizaram fotos e nomes dos vereadores Arlindo da Motta Paes, Bruno Dias, Dionício do Pantano e Miguel Junior Tomatinho.

No momento da aplicação do golpe, a justificativa utilizada era de que o parlamentar estaria com problemas em aplicativos de bancos, por isso a urgência no pedido de ajuda financeira.

LEIA TAMBÉM
Sobe para seis o número de casos de raiva bovina em Muzambinho
1 tonelada de alimentos foram arrecadados durante o Rock in P.A
Meteoro registrado em Brazópolis e clarão em SP podem ter relação

O Diretor Geral do Legislativo Municipal está tomando as providências e um boletim de ocorrência deve ser registrado nesta sexta-feira, 05/08. O registro ainda não tinha ocorrido, pois o servidor aguarda imagens de comprovação das tentativas para anexar à ocorrência.

Em nota, a Câmara destacou: "comunicamos que quatro vereadores da Câmara Municipal de Pouso Alegre tiveram suas fotos oficiais utilizadas em outro número de celular por golpistas que estão se identificando como sendo os vereadores para pedir dinheiro".

LEIA MAIS
Lei combate furto, roubo e receptação de materiais metálicos


Publicidade