Publicidade

tudo notícias

Rock in P.A arrecada uma tonelada de alimentos para serem doados

Os alimentos foram doados ao Asilo Betânia da Providência e à Fazenda da Esperança, em Pouso Alegre

| Especial para o tudo ep -

Instituições se alegraram com o ato de solidariedade
Durante o Rock in P.A, evento realizado pela Prefeitura de Pouso Alegre, no último final de semana, foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, destinados a duas instituições sociais do município. A entrada no local era gratuita, mas aqueles que desejassem poderiam levar 1kg de alimento para doação.

O prefeito Cel. Dimas (PSDB) comemorou o ato de solidariedade da população local. "Além da bela festa que tivemos no dia 30, tivemos ainda uma ação social pelos moto clubes e pessoas que participaram do evento. Agradeço de coração a todos que contribuíram e estenderam a mão para os mais necessitados", destacou.

As instituições selecionadas para o recebimento das doações foram o Asilo Betânia da Providência e a Fazenda da Esperança de Pouso Alegre.

LEIA TAMBÉM
Meteoro registrado em Brazópolis e clarão em SP podem ter relação
Lei combate furto, roubo e receptação de materiais metálicos
Chamamento público para erradicação do trabalho infantil

O presidente do Asilo Betânia da Providência, Ernani Barbosa, enfatizou a alegria em receber a doação. "O recebimento foi fantástico! As nossas doações diminuíram muito, mas muito mesmo. Ficamos 45 dias sem receber nenhuma cesta. A dificuldade é grande, então receber uma doação como essa é muito importante", ressalta.

Para a representante da Fazenda da Esperança, Margarida Alvarenga Moreira, toda ajuda é muito bem-vinda. "As doações ajudam a subsistência da fazenda e a manter um sonho que é a recuperação desse problema tão grave que é a dependência das drogas. Esse mal assola nosso país e precisamos pensar que não é só quem padece desses problemas, mas toda sociedade tem que se unir quanto a isso", reforça.

Os interessados em contribuir com as instituições devem entrar em contato pelos telefones (35) 3422-5612 (Asilo Betânia da Providência) e (35) 99912-5534 (Fazenda da Esperança).

LEIA MAIS
MP e PM cumprem mandados de busca na região de Alpinópolis




Publicidade