Publicidade

tudo notícias

Temperaturas mínimas sobem no Sul de Minas nesta terça-feira

Agosto será quente com termômetros acima da média para a estação

| Especial para o tudo ep -

Terça-feira de sol e aumento de temperaturas na região.
No Sul de Minas as temperaturas para o inverno estão mais elevadas que em anos anteriores. Além disso, o tempo está bastante seco e com chuvas abaixo da média esperada, de acordo com informações da Somar Meteorologia.

Confira as temperaturas para as maiores cidades da região nesta terça-feira

Segundo o Climatempo, em Poços de Caldas a mínima fica em 12ºC e a máxima em 25ºC, com possibilidade de apenas 0% de chuva. Já Pouso Alegre terá máxima de 27ºC e mínima de 13ºC pela manhã. A probabilidade de chover também será de 0%. 

LEIA MAIS 

Chefe do ICMBio de Passa Quatro é preso por tráfico de influência e corrupção 

Pouso Alegre e Poços de Caldas confirmam primeiros casos de varíola dos macacos do Sul de Minas

Quem mora em Varginha pode esperar uma manhã um pouco mais quente com 14ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 27ºC. Passos segue a tendência da região com manhãs frias e tardes quentes, porém, a mínima sobe e fica em 20º C e a máxima em 32ºC. Quase não chove nos municípios.

Em Lavras a mínima será de 14ºC e máxima de 27ºC. Já Itajubá terá temperatura mínima na casa dos 13ºC e máxima chegando aos 27ºC ao longo do dia.

A cidade de Alfenas terá mínima de 14ºC e máxima de 28ºC e Três Corações com 15ºC pela manhã e 27ºC ao longo do dia. A probabilidade de chuva é de apenas 2%. 

LEIA TAMBÉM 

Motorista atropela propositalmente e mata homem em Brazópolis

Publicidade