Publicidade

tudo notícias

Mínimas voltam a subir no Sul de Minas nesta segunda-feira

Umidade do ar continua abaixo da média para a estação na região e a semana começa sem chuva

| Especial para o tudo ep -

Semana começa sem chuva no Sul de Minas. Foto: Thayná Cunha/acidade on
Depois de um domingo gelado com a passagem de uma frente fria na região, as mínimas voltam a subir nesta segunda-feira no Sul de Minas. A umidade do ar segue baixa, com riscos à saúde por conta de doenças respiratórias típicas da estação mais fria do ano. A semana também começa sem possibilidade de chuva, de acordo com o Climatempo.

Em Poços de Caldas a mínima fica em 10ºC e a máxima em 24ºC, sem possibilidade de chuva e umidade do ar em 26%. Já Pouso Alegre terá máxima de 26ºC e mínima de 11ºC pela manhã e a umidade do ar fica em 23%. 

LEIA MAIS 

Nova seleção do IBGE deve contratar 291 recenseadores no Sul de Minas   

 No Sul de MG, Sebrae dá consultoria gratuita a Pequenas e Micros  

Senac Pouso Alegre tem curso grátis de Captação de Clientes


Varginha terá mínima 12ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 23ºC, com umidade do ar em 24%. Passos fica com mínima sobe e fica em 16ºC e a máxima em 30ºC, com umidade na casa dos 18%.

Em Lavras a mínima fica em 12ºC e a máxima de 26ºC, com umidade do ar de 27%. Já em Itajubá, a temperatura mínima fica na casa dos 11ºC, chegando a 26ºC ao longo do dia e umidade do ar de 28%.

Alfenas tem mínima de 12ºC e máxima de 27ºC, com umidade de 24% e Três Corações com 11ºC pela manhã e 25ºC ao longo dia e umidade do ar de 30%. 

LEIA TAMBÉM 

IMA classifica como surto casos de raiva em Muzambinho

Publicidade