Publicidade

tudo notícias

Após alerta do Inmet, sábado será com temperaturas mais baixas na região

Temperaturas máximas caem em média 3ºC no Sul de Minas depois da chuva

| Especial para o tudo ep -

Temperaturas máximas caem na região
O Sul de Minas entrou em alerta laranja nesta sexta-feira (29) para vendavais de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), por meio do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS). Com a chuva e o fenômeno atmosférico, o sábado (30) será de temperaturas máximas mais baixas na região. 

Confira a temperatura para as maiores cidades do Sul de Minas 

De acordo com o Climatempo, em Poços de Caldas a mínima fica em 10ºC e a máxima em 21ºC, sem possibilidade de chuva e umidade do ar em 24%. Já Pouso Alegre terá máxima de 23ºC e mínima de 11ºC pela manhã e a umidade do ar fica em 18%. 

LEIA MAIS 

Estudantes criam biblioteca para entidade assistencial 

Carreta carregada com mais de mil botijões de gás tomba em Delfim Moreira

Varginha terá mínima 12ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 23ºC, com umidade do ar em 17%. Passos segue a tendência da região com manhãs mais frias e tardes quentes, a mínima sobe e fica em 16º C e a máxima em 27ºC, com umidade na casa dos 24%.

Em Lavras a mínima fica em 12ºC e a máxima de 23ºC, com umidade do ar de 26%. Já em Itajubá, a temperatura mínima fica na casa dos 11ºC, chegando a 23ºC ao longo do dia e umidade do ar de 31%.

Alfenas tem mínima de 12ºC e máxima de 24ºC, com umidade de 17% e Três Corações com 13ºC pela manhã e 23º C ao longo dia e umidade do ar de 20%. 

LEIA TAMBÉM 

Fábrica de latas de alumínio se instalará em Poços de Caldas


Publicidade