Publicidade

tudo notícias

Santarritense reforça o time com a contratação de Augusto Recife

Augusto Recife conquistou a tríplice coroa com o Cruzeiro; ele também tem passagem por outros times de expressão nacional

| Especial para o tudo ep -

Com 38 anos, ele segue na ativa e vai disputar a Segunda Divisão
O Santarritense, em busca do acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro no próximo ano, reforçou o time com a contratação do volante Augusto Recife, 38 anos, para comandar o meio-campo durante a disputa da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato, que terá início no próximo dia 06 de agosto.

Augusto Recife tem passagens marcantes pelo Cruzeiro (Tríplice Coroa), Flamengo, Paysandu e Santa Cruz, entre outros clubes de expressão nacional. Neste ano, seu último clube foi a UTR, na Série D. Ele já foi apresentado oficialmente nesta semana e já está em treinamento com o elenco.

O presidente do clube de Santa Rita, Valdemir Batista, o conhecido Mika, falou da importância do reforço. "Um grande profissional que tem a somar com nosso grupo, com certeza irá usar a sua experiência em nosso favor, motivando ainda mais o nosso elenco, estamos felizes com a sua chegada".

LEIA TAMBÉM
Cachorro de Pouso Alegre salva crianças de ataque de pitbull

Pouso Alegre disponibiliza mais 3 mil ingressos este sábado
PRF apreende 20 kg de maconha com menor na Fernão Dias

ESTREIA NA SEGUNDA DIVISÃO
O Santarritense está no Grupo 2, com outras três equipes do Sul de Minas, que são Atlético Três Corações, Passos e Poços de Caldas, além dos clubes Betis (Ouro Preto), Esporte Clube Villa Real (Juiz de Fora), Figueirense (São João del Rei) e Itabirito (Itabirito).

Em sua estreia, o time de Santa Rita vai jogar em casa, contra o Poços de Caldas, no dia 06/08, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral.

A COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do grupo em turno único. Os quatro melhores colocados avançam para a próxima fase da competição e descansam na rodada inicial do mata-mata. Os outros oito times se enfrentam a fim de conquistar suas vagas nas quartas de final.

Os jogos vão de 06/08 a 12/11, com 24 equipes participantes, divididas em três grupos com oito times.

LEIA MAIS
Seleção Brasileira sub-19 de vôlei em Santa Rita do Sapucaí



Publicidade