Publicidade

tudo notícias

Senac Pouso Alegre tem curso grátis de Captação de Clientes

Com curta duração, aulas começam neste 1º de agosto na parte da manhã

| Especial para o tudo ep -

Senac Pouso Alegre tem curso gratuito de qualificação para prospecção de clientes. (Foto: Divulgação)
Em Pouso Alegre (MG), o Senac está com vagas abertas para o curso Prospecção de Clientes: Identifique seus Clientes Potenciais. O curso é presencial e gratuito.

De curta duração, a qualificação começa nesta segunda-feira (1º) com aulas presenciais no turno da manhã, entre 7h30 e 9h30.
  
LEIA TAMBÉM 
Delegado que matou motorista em BH já foi condenado em 2019 em Alfenas 
Novas onças são identificadas por pesquisadores em reserva biológica de Itajubá
IFSULDEMINAS tem 1 mil vagas em curso de Auxiliar Pedagógico  

 

O curso faz parte da Escola do Comércio, iniciativa voltada para desenvolvimento dos comerciantes locais de Pouso Alegre.

PROSPECÇÃO DE CLIENTES

No curso, os participantes vão aprender como identificar e atrair potenciais clientes por meio da utilização de diferentes técnicas de mapeamento de informações e contato, identificação de interesses e potenciais de consumo, para então propor produtos e/ou serviços que satisfaçam desejos e necessidades do mercado consumidor.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas pela Central de Atendimento do Senac, pelo telefone/Whatsapp: (35) 2103-2450 ou presencialmente na unidade localizada na Avenida Vicente Simões, 370 RFFS. As vagas são limitadas por ordem de inscrição.

ESCOLA DO COMÉRCIO

A Escola do Comércio é um projeto pioneiro de educação profissional no estado, voltada para qualificação dos profissionais do comércio de bens, serviços e turismo da região e realizado em parceria com o Sindcomércio Vale do Sapucaí Sindvale.

A iniciativa consiste em uma trilha de capacitação específica voltada para os negócios de Pouso Alegre, com cursos ligados a vendas, marketing pessoal, perfil de consumo, marketing digital e design thinking.

Mais informações pelo Sindvale, por meio dos contatos: telefones (35) 3425-1703; (35) 3422-2210; e-mail: sindvale@sindvale.com.br; endereço: Rua Marechal Deodoro, 454, Bairro Santa Lúcia.
 
LEIA MAIS
Delfim Moreira inclui pinhão na merenda escolar municipal 


Publicidade