Publicidade

tudo notícias

Na terceira edição, Sarau faz homenagem a Rafael Toledo

Evento online, em Pouso Alegre, será transmitido todas as quintas-feiras de agosto

| Especial para o tudo ep -

Músico Rafael Toledo, morto por Covid-19, é homenageado no 3º Saurau Cantautores de Pouso Alegre. (Foto: Acervo Familiar)
Acontece, em Pouso Alegre (MG), o 3º Sarau de Cantautores. Em formato online, o evento será transmitido pelo canal do projeto no YouTube a partir das 19h de quinta-feira (28).   

Todas as apresentações ficam disponibilizadas para que o público possa assistir depois.

O projeto, idealizado pelos músicos Elder Costa e Zé Helder, é um espaço aberto aos compositores da cidade e privilegia diferentes estilos. O objetivo é valorizar a música autoral de Pouso Alegre.

A terceira edição é uma homenagem ao músico Rafael Toledo, vítima da Covid-19.

LEIA TAMBÉM 

Urna indígena de 300 anos é restaurada em Conceição dos Ouros
Novas onças são identificadas por pesquisadores em reserva biológica 
Delfim Moreira inclui pinhão na merenda escolar municipal 


Nesta edição, são convidados os músicos Paula Oliver, Euler Ferreira, Pedro Lopes e Cecília Cecilina.

Os episódios do 3º Sarau de Cantautores de Pouso Alegre serão exibidos, em primeira mão, a partir desta semana, sempre às quintas-feiras, às 19 horas. Para assistir, clique neste link. 

Confira a programação:
04/8 Convidado: Euler Ferreira
11/8 Convidado: Pedro Lopes
18/8 Convidada: Cecília Cecilina
27/8 Convidada: Paula Oliver

O projeto tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, por meio do edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Superintendência de Cultura.

EDIÇÕES

Em sua primeira edição, em 2019, o Sarau de Cantautores contou com os músicos Raimundo Andrade, Odilon Basílio, Maurício Brandão e Marcos Mesquita, e foi realizado ao vivo no Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira.

A segunda edição, em 2020, adaptada ao formato on-line em razão da pandemia de covid19, recebeu como convidados os músicos Rafael Toledo, Davi Bernardo, João Vítor Junqueira e Matheus Macedo.

Segundo a organização, o Sarau foi um dos últimos trabalhos do músico Rafael Toledo, vitimado pela Covid-19, e a edição deste ano acontece em homenagem a ele.

LEIA MAIS
Em Três Corações, estudantes criam biblioteca para entidade assistencial



Publicidade