Logo São Carlos Experience

25 a 29

Outubro

2023

Patrocinador:
Logo Prefeitura de São Carlos

Publicidade

São Carlos Experience

SISLABS e RIBUS se unem para fortalecer o ecossistema no Metaverso e no Phygital

Lançamento da parceria no SCX, com destaque para o gêmeo digital da Estação de Trem de São Carlos no Metaverso

| Da redação -

A Femtech SISLABS é uma startup que faz parte do GRUPO SISDAO (Sisters in Spirit DAO), e é nascida no Berço de Gênios: São Carlos/SP. Trata-se de uma empresa de produtos e serviços para a web3 e o metaverso. A nova parceria tem como objetivo facilitar o acesso a produtos e serviços, ao mesmo tempo em que estimula a economia por meio da circulação do token RIBUS. A SISLABS desenvolve produtos digitais que têm no seu cerne blockchain, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial e Metaverso. 

O Token RIBUS é o primeiro utility token voltado para o mercado imobiliário com autorização da CVM para operar como tal. O token RIBUS possui usabilidades tanto nas empresas do ecossistema, no marketplace e na troca por ativos imobiliários, e seu ecossistema está em franca expansão com novos empreendimentos imobiliários e aumento da sua comunidade no Brasil e no exterior, com muitas novidades em seu roadmap para 2024. 

O lançamento da parceria SISLABS&RIBUS acontece no dia 25 de outubro durante o evento São Carlos Experience. Para quem não está na cidade, pode participar do PODCAST com o time da RIBUS, que vai ao ar ao mesmo tempo, no dia 25 às 16 horas na Land da Comunidade Decentraland Brasil no Metaverso.
E não para por aí! Nesse mesmo encontro, São Carlos, a Capital da Tecnologia se lançará no Metaverso! A Femtech SISLABS desenvolveu o gêmeo digital do prédio histórico da Estação de Trem da cidade.

"Uma das vantagens de se estar no Metaverso é facilitar o acesso de pessoas que não estão naquele local, projetando essa possibilidade para qualquer pessoa do mundo. Um prato cheio para atrair investidores estrangeiros para a cidade. Outra vantagem é o uso dessa ferramenta como um canal de venda onde é possível aproximar os usuários com marcas." Nathalia Lockes, Founder e CEO SISDAO e SISLABS

Para acessar o ambiente imersivo da Estação Ferroviária de São Carlos no Metaverso,
basta acessar o Spatial.io pelo computador ou óculos VR e/ou baixando o app do Spatial no celular. Crie o seu avatar e procure por Estação do trem - São Carlos no buscador que fica na página principal do Spatial.

Publicidade