Publicidade

Game ON

Arknights: Endfield vai ganhar uma versão para PlayStation 5

Anúncio foi feito durante o The Game Awards 2023, mas data de lançamento não foi anunciada; período de testes também foi anunciado, confira como participar

| Game ON TV -

Arknights: Endfield

A publisher Gryphline anunciou ontem (07) que o RPG 3D de combate em tempo real e elementos estratégicos, Arknights: Endfield chegará aos consoles com uma versão para PlayStation 5. É a primeira vez que a franquia, que já está consolidado para PC e dispositivos móveis, chega aos consoles. 

Em trailer divulgado durante o The Game Awards 2023, jogadores puderam conferir mais detalhes do sistema de combate único em uma batalha entre o protagonista e um dos chefões do jogo. Confira. 


Em paralelo, devido a uma mudança no posicionamento da desenvolvedora Hypergryph, Arknights: Endfield será distribuído por sua publicadora de jogos, Gryphline.

Além disso, também foi anunciado um Teste Técnico internacional em janeiro de 2024, que será exclusivo para PC (Windows) e com interface totalmente em inglês. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 12:59 (horário de Brasília) de 24 de dezembro. Para se inscrever, clique aqui. 

Com início marcado para 12 de janeiro de 2024, o Teste Técnico permitirá aos jogadores descobrirem o mundo de Talos-II e conhecerem o elenco de personagens apresentados em Arknights: Endfield. Assuma o papel do Endministrator, liderando uma equipe de 9 personagens jogáveis, que enfrentarão inimigos utilizando o sistema de combate em tempo real do jogo ao mesmo tempo que exploram a árvore tecnológica das Indústrias Endfield.

Os jogadores também terão a oportunidade de utilizar o sistema de construção de fábrica de Arknights: Endfield. Esse recurso permite que construam, de maneira estratégica, fábricas e outras instalações para formar linhas de produção e garantir recursos que forneçam vantagens nas batalhas dos jogadores, além de poderem modificar os terrenos e ambientes de Talos-II impactando o jogo durante a exploração! 

Para garantir uma melhor experiência ao jogar, a Gryphline sugere as seguintes especificações:
SISTEMA: Windows 10 64-bit ou superior
CPU:
Recomendado: Intel Core i5-10600K ou equivalente, ou CPUs superiores
Mínimo: Intel Core i5-9400F
GPU:
Recomendado: NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER ou equivalente, ou GPUs superiores
Mínimo: NVIDIA GeForce GTX 1060
VRAM: 6GB ou superior
RAM: 16GB ou superior
Armazenamento: 40GB de armazenamento livre ou superior 

Publicidade