Publicidade

Game ON

Todas as novidades da Temporada 1 de Modern Warfare III

Um novo mapa de Warzone, quatro novos mapas para o multijogador, além de uma grande atualização para o MW Zumbis

| Game ON TV -

Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone
 

Marque em sua agenda o dia 6 de dezembro e prepare-se para uma temporada épica de Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone. 

A 1ª Temporada traz uma grande quantidade de conteúdos gratuitos e premium, incluindo quatro novos mapas multijogador, o retorno do Atirador, a próxima missão de Zumbis, cinco armas gratuitas, a chegada do novo mapa Urziquistão no Warzone, um Passe de Batalha novo, um novo BlackCell, o evento festivo CODMAS e mais.

Modern Warfare III

Quatro novos mapas multijogador: Três novos mapas 6x6 e um mapa 2x2, além de reformulações festivas de outros mapas durante a temporada. 

Bem-vindo de volta ao Atirador: Torne-se um jogador tático em equipes menores, iniciando com o novo mapa de Instalação de Treinamento, além de outras quatro arenas de Atirador que retornam. 

Novos modos de jogo: Teste sua sorte em Tudo ou Nada, use a Ray Gun de tiro único contra inimigos no Vórtice por tempo limitado que chega na temporada e muito mais. 

Boas Festas: O conteúdo continua no multijogador de Modern Warfare III com mapas e eventos festivos e temáticos ainda este ano.
Lançamento do Jogo por Ranking multijogador: O modo multijogador competitivo autônomo e repleto de recursos: o Jogo por Ranking retorna na temporada.  

 

Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone
 

Modern Warfare Zumbis

Novo Ato: Um enorme portal aparece na Zona de Exclusão. Investigue a área e participe de novos conteúdos de final de jogo.
Entre na Fenda do Éter Negro: Uma nova experiência semelhante a um labirinto que desafia esquadrões a completar uma série de objetivos no tempo determinado. Encontre itens sigilosos para desbloquear as Fendas do Éter Negro e ganhar recompensas ao concluí-las. 

Nova Arma Mítica, Senhor da Guerra e muito mais: Empunhe a Arma Mítica V-R11, descubra novos esquemas e prepare-se para se infiltrar na fortaleza do Senhor da Guerra Dokkaebi.  

Warzone

Bem-vindo ao Urziquistão: o próximo grande mapa está chegando em Call of Duty: Warzone! Receba uma visão geral, além de uma série de novos recursos e atualizações que farão parte da atualização da 1ª Temporada. 

Call of Duty: Warzone mapas: Os jogadores podem continuar jogando em Ashika Island e Vondel junto com o novo mapa do Urziquistão. 

Matança do Papai Noel: Encontre o Papai Noel Zumbi, vá caçar cervos mortos-vivos, abra os presentes sob as árvores natalinas, tudo isso enquanto se envolve em novos desafios, eventos com recompensas e muito mais. Só não esqueça de trazer bolas de neve!
Gulag: Urziquistão apresenta um novo Gulag, a maneira perfeita de redistribuir depois de enfrentar um adversário em um combate 1x1. Porém, este Gulag, além de ser um ambiente totalmente novo, também vem com novas atualizações de jogabilidade.  

Visão Geral

Equipe-se com novas armas: A 1ª temporada traz cinco novas armas gratuitas e nove peças de reposição.  

Novos Operadores: Posicione-se como Nolan e Dokkaebi, os novos Operadores da 1ª Temporada. 

Obtenha a experiência Premium com BlackCell: Compre a oferta BlackCell para desbloquear o Operador Abolidor, saltos de nível extras, skins alternativas exclusivas do BlackCell obtidas durante o Passe de Batalha e muito mais.  

O Passe de Batalha da 1ª Temporada: Desbloqueie novos Operadores e uma variedade de conteúdos gratuitos e premium no Passe de Batalha da 1ª Temporada. 

Novas ofertas da Loja: Implante como Papai Noel, compre Pacotes de Dune e muito mais. 

Progressão sazonal: Suba de nível após o Rank 55 e entre nos Rankings de Prestígio, com novas recompensas de desafio para Multijogador e Zumbis. 

Anúncio da CDL: Demonstre seu amor pela competição com o pacote de lançamento da Call of Duty League e ganhe recompensas por assistir os profissionais competirem a partir de 8 de dezembro.

Publicidade